Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

4 participantes

Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Sex Dez 06, 2013 3:27 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

 Ok,não vou começar falando o quando acordei animado e por isso o dia estava lindo, ensolarado e purpurinado, pois isso seria mentira. O dia até podia estar bonito, mas meu mal humor crescente me impedia de admira-lo e isso tudo se devia a um único fato: Eu havia acordado cedo. Se bem que eu acho que o termo correto seria “fui acordado”, porque quem havia me tirado do meu sono de beleza foi Pietro, meu irmão gêmeo.  Sempre achei que era uma lei os filhos de Dionísio dormirem até tarde, porém, problemático como era meu irmão, ele decidiu ir contra essa lei…para minha tristeza. 
Depois de uma terceira guerra mundial feita com travesseiros, fui obrigado a me arrumar do mesmo jeito que fui, aos resmungos, arrastado para a Areia. A desculpa de sempre do meu irmão para tamanha violência e agressividade era de que precisávamos treinar para o que o mundo nos gradava do outro lado das fronteiras do acampamento. Obvio que eu sabia que ele tinha razão, mas eu nunca daria meu braço a torcer, por isso sempre tinha a mesma resposta na ponta da língua – Não tem nada lá fora além de prédios e pessoas chatas.
[...]
 
Chegando na Arena tentei dar um jeito no meu cabelo, coisa que meu irmão não me deixou fazer enquanto estávamos no chalé, mas logo desisti da luta, conformado com o fato de que nem um mil anos meus cabelos deixariam de ser rebeldes. 
Então, o que vamos enfrentar hoje? - Perguntei ao meu irmão, bocejando logo em seguida e desembainhando minha espada, admirando o brilho que essa tinha em contrastes com o sol.

Armas:

thanks tiago © 2013




Última edição por Aaron Bertolazzo em Sex Dez 06, 2013 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sex Dez 06, 2013 5:59 pm




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 001



Aquela madrugada foi horrível pra mim. Muitos acreditam que qualquer sonho de semideus é uma horrível previsão do futuro e nós estaremos ferrados. Não é bem assim, às vezes nós também temos pesadelos como qualquer mortal. Sonhamos com pessoas que gostamos e pessoas que não gostamos, sonhamos com alegrias e com tristezas.

Naquela noite, eu havia sonhado com Aaron e Sansa, sonhei que eles haviam fugido do acampamento e estavam mortos, enquanto eu chorava no túmulo deles. Levantei suando e precisei me levantar, mesmo com pouca roupa e abrir a porta do meu quarto, só para conferir se Aaron ainda estava na cama dele. Ele dormia profundamente e de um modo desajeitado, como era de costume. Suspirei aliviado e voltei para minha cama.

Assim que fechei meus olhos, vi Aria e Britany sendo decapitadas e devoradas por um enorme lestrigão. Novamente levantei, meu coração estava disparado, minha boca seca e eu suava ainda mais. O sol já começava a se infiltrar na janela do meu quarto e os ponteiros do relógio marcavam nove da manhã. Eu não podia mais tentar voltar a dormir e me assustar mais vezes, pelo contrário, deveria evitar que meus sonhos virassem realidade.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa nova, peguei a maior quantidade de armas que consegui e saí de meu quarto deixando o cheiro de sabonete e perfume europeu se espalhar pelo chalé. A maioria dos meus irmãos já sabiam o que isso significava e comentavam entre si coisas do tipo "O chefinho acordou". Eles sabiam que eu ia levantar todo mundo, mas naquela manhã eu me sentia piedoso, então fui encher o saco apenas de Aaron.

Retirei a coberta dele e a joguei no chão. Murmurei algo pedindo que ele acordasse, depois puxei o travesseiro dele, fazendo com que ele batesse a cara no colchão. Ele roubou o travesseiro de mim e tentou me acertar, mas eu desviei e coloquei a minha arma sobre seu rosto.

-Ou levanta ou morre.

Ele se debateu e eu tirei o travesseiro da cara dele, irritado, ele se levantou. Não dei tempo para ele se arrumar, logo estávamos saindo do chalé e caminhando em direção da arena enquanto ele lutava com o próprio cabelo.

- Então, o que vamos enfrentar hoje? - Perguntou ele quando chegamos.
-Monstros! - Eu disse, com um sorriso radiante.

Caminhei até a jaula dos lestrigões e sorri de modo maligno. Olhei para Aaron, ele parecia não querer lutar nem contra um mosquito, então nada como uma luta contra um monstro perigoso para animar o dia. Peguei as chaves da gaiola e a abri, libertando um dos ogros. Ele empunhava uma enorme clava feita de alguma madeira que parecia bem pesada.

-Venha, mano. Vamos mostrar quem é que manda! - Gritei, sem tirar os olhos do monstro.


Notas

Só meu irmão pode ser tão sexy quanto eu 8)

Code by Apolo


Última edição por Pietro Bertolazzo em Sáb Dez 07, 2013 1:45 pm, editado 3 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Sáb Dez 07, 2013 1:53 am



training whith my copy
arena | roupas | Mano

 Revirei os olhos,mas não pude deixar de sorrir sarcástico com a resposta do meu irmão,me controlando para não lhe responder de uma forma mau criada. Estava obvio para mim que iriamos enfrentar monstros,já que não havia mais ninguém na Arena a aquela hora,mas estava me referindo ao tipo de monstro que viraria pó naquela manhã.
Observei monotonamente meu irmão se aproximar das gaiolas dos monstros,deixando escapar um bocejo ou dois."Pra que ele precisava desse teatrinho todo e demorar tanto?" Me perguntei e logo percebi que a resposta já estava na minha cabeça. Ele era meu irmão,logo um digno filho Dionísio,deus da dramatização. 

Assim que Pietro abriu uma grade,ele deu alguns passos seguros para trás e desembainhou a espada. De dentro da grade saio um homem grande com feições horrendas,segurando uma clave e urrando. Mesmo Pietro estando de costas para mim pude perceber que ele sorri quando me chamou e logo comecei a receber as reações de quando estava próximo a um combate.O formigamento nas mãos,o frio na nuca que me informava que eu podia confiar apenas em uma pessoa, a minha copia, e o gosto metálico na boca que me obrigou a cuspir antes de erguer a espada e correr na direção do monstro. 
- Não precisa falar duas vezes - Disse mais para mim mesmo do que para meu irmão,mas pude jurar que ele havia escutado quando passei por ele.
Passei com facilidade por entre as pernas do monstro,talvez isso se devesse ao fato do quando ele era lerdo, tomando cuidado para não ser pisoteado e aproveitando para cutucar a criatura com a ponta afiada da minha espada,assim chamando sua atenção.
thanks tiago © 2013


Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Sáb Dez 07, 2013 5:59 am




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 002



Antes que eu pudesse dar qualquer instrução para Aaron ou formular um plano, ele já tinha passado por entre as pernas do monstro e o cutucado com a espada. Ele não podia estar com os miolos muito bons, pois qualquer pessoa no mundo sabe que não se deve fazer isso com nenhum tipo de monstro, ainda mais com um que carrega uma arma mortal!

O lestrigão tentou acertá-lo com a clava, mas errou por pouco, meu coração gelou nessa hora. Olhei para Aaron, meu olhar já podia dar nele a maior bronca do mundo. Mas acho que ele entendeu o meu "Nunca mais faça isso". Com a perna meio dolorida o monstro tentou descontar o ataque do meu irmão em mim.

Assim que ele tentou acertar sua clava contra meu corpo, o meu escudo se ativou e me protegeu, mas o impacto fora forte mesmo assim. Eu já tinha levado um soco de um lestrigão e a dor era algo inexplicável, então levar um golpe no escudo não era nada.

Frustrado, o monstro largou a clava e eu aproveitei para investir contra a barriga dura dele, cravando minha espada marítima no centro do alvo. O sal que era jogado pela lâmina faria com que o monstro gritasse de dor, mas teria o ferimento cicatrizado.

Corri para trás do monstro e olhei para Aaron.

-Agora sim, ataque.


Notas

Algumas pessoas são mais retardadas do que o normal '-'

Code by Apolo
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Sáb Dez 07, 2013 2:49 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

 Tudo bem, talvez passar por debaixo das pernas do monstros não tenha sido minha tática mais inteligente, mas eu não era o gêmeo inteligente. Eu sempre fui o impossível e louco. Inteligência e cuidado era com Pietro, tanto que quando ouvi o zumbido estranho de algo, que eu não tinha dúvida de que era clave do monstro, cortando o ar a poucos centímetros das minhas costas, pude imaginar a cara que meu irmão fez :uma mistura de surpresa, pavor e raiva. Virei para olhar meu irmão e minha suspeita foi confirmada, suas feições estavam duras como se estivesse me dando uma bronca. Deixei escapar uma risadinha.
 
O ogro com QI abaixo de 0 se virou para meu irmão e tentou ataca-lo, aposto que ele havia se confundido, mas meu irmão acabou com as expectativas do monstro quando uma espécie de escudo de postou entre os dois. Mesmo sabendo que meu irmão era perfeitamente capaz de se defender, até mais do que eu, não deixei de sentir uma coisa ruim vendo aquilo. Institivamente segurei mais firme o cabo da espada, pronto para interromper caso algo desse errado.
 
Por sorte o monstro não era muito paciente também, logo ele largou a clave e decidiu parti pra força ainda mais bruta. Meu irmão aproveitou essa brecha e atacou o monstro na barriga, fazendo com que esse soltasse um urro.
 
Logo meu irmão estava do meu lado, falando que agora sim eu podia atacar. Sorri para ele e concordei com a cabeça – Juntos – Disse sem precisar explicar nada. Meu irmão sabia o que isso significava.
 
Corri em direção da perna esquerda do monstro enquanto esperava que Pietro fosse para a outra. Tomei impulso e me joguei contra as costas do monstrengo, conseguindo me firmar nesta com a ajuda da minha espada, a qual havia fincado naquele local. Com o impacto, o monstro se desequilibrou e foi para frente, mas apenas o meu peso não era o suficiente para fazer com que ele beijasse o chão.
 
thanks tiago © 2013

 

Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Dez 08, 2013 8:55 am




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 003


Assim que cheguei ao lado de Aaron, ele olhou para mim. Ninguém no mundo poderia entender a nossa conversa silenciosa, sem sequer mexer os lábios. Lembro que uma vez, inventamos uma língua nova que só a gente entendia, mas isso era com quinze anos, dois garotos de dezoito não deviam fazer aquilo. Me perguntei se ele ainda lembrava.

-Juntos - Disse ele, concluindo nossa conversa.
-Juntos - Concordei, com um aceno de cabeça.

Ele avançou na direção da perna esquerda do monstro, eu corri exatamente na mesma velocidade que ele. Parecia uma cena de desenho animado. Acertei a minha espada na perna direita dele e o monstro rapidamente se desequilibrou. Como um prédio sendo implodido, ele foi ao chão com dois cortes profundos atrás dos joelhos.

Sem conseguir se levantar, olhei para Aaron, na nossa conversa, pedi que ele ficasse sobre o monstro, pra impedir que ele se levantasse. Assim que ele fizesse isso, eu decapitaria aquele monstro como numa guilhotina e o transformaria em pó dourado.


Notas

Supergêmeos, ativar http://r25.imgfast.n

Code by Apolo
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Dom Dez 08, 2013 4:47 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

 Assim que o monstro desabou,fiz o que havia combinado com meu irmão na nossa conversa silenciosa. Subi nas costas do vitaminado, botando toda a força do meu peso encima dele e tentando evitar a vontade de literalmente sambar na cova do monstro.Mas era obvio que eu não iria deixar de comemorar e humilhar o monstro.
Esbocei um sorriso triunfante para Pietro,que já se aproximava para decapitar a criatura, apontei a ponta da espada para ele e disse - Ei,mero mortal. Se aproxime e contemple minha vitória - Em seguida larguei a espada, porem tomei cuidado para que ela ficasse perto caso algo acontecesse, cerrei os punhos e imitei o movimento do personagem principal do meu filme favorito, King Kong. 
Soltei um urro alto,que se propagou por toda a arena assustando alguns campistas que acabavam de chegar, enquanto ao mesmo tempo batia em meu tórax. Infelizmente minha comemoração foi interrompida quando a cria do tártaro começou a se mover, dando indícios de que estava se recuperando. Não foi o suficiente para me derrubar das suas contas,mas com certeza foi o suficiente para fazer com que eu olhasse assustado para meu irmão e gritasse - Cuida. Pode matar agora 



thanks tiago © 2013


Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Dez 08, 2013 5:48 pm




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 004


Aaron com certeza tinha sérios problemas mentais necessitando de tratamento urgente. Depois de fazer um teatrinho, ele se encolheu como um cachorrinho quando o monstro se mexeu. Revirei os olhos e levantei a espada no ar, desferindo-a em grande velocidade contra o pescoço do lestrigão.

O membro saiu rolando e o monstro se desfez em pó. Olhei para Aaron, novamente lhe dando um olhar de advertência.

-Você não está brincando. Eu juro que se você aprontar mais alguma coisa eu mesmo trato de arrancar sua cabeça e não é a que fica em cima do seu pescoço.

Me aproximei das jaulas novamente, em busca de um novo adversário. Olhei atentamente para cada monstro e acabei por libertar um cão infernal. Esses monstros eram perigosos e difíceis de matar, mas também eram lentos, então tínhamos vantagem.


Notas

Supergêmeos, ativar http://r25.imgfast.n

Code by Apolo


Última edição por Pietro Bertolazzo em Seg Dez 09, 2013 5:08 pm, editado 2 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Seg Dez 09, 2013 5:02 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

 Tá, talvez eu tenha exagerado na minha brincadeira, mas só porque isso era um treino não quer dizer que não podia ter diversão, muito pelo contrario, afinal, nós meio sangues passávamos mais tempo enfrentando monstro do que fazendo um piquenique com os amigos. Sem contar que se a situação fosse o contrario, com toda a certeza do mundo o monstro não iria pestanejar em rir da nossa derrota enquanto se banhava em nosso sangue. Apesar disso,me mantive com a boca calada e a abri para apenas mostrar a língua para meu irmão,assim que ele terminou o discurso dele.

Observei atentamente Pietro novamente me dar as costas (8)) e se aproximar da jaulas. Ele não demorou muito para escolher dessa vez, optando por um monstro de um "nível" um pouco mais alto do que o anterior, por assim disser. Olhei para o monstro,suas quatro patas eram grandes,peludas e equipadas com garras que poderiam facilmente se passar por facas.O dorso era coberto por uma pelagem escura,dificultando saber se o animal era gordo ou era apenas efeito do pelo...enfim,isso não importava muito,pois o que mais me dava medo era a cabeça a qual tinha uma boca enorme,replete de afiados dentes nada convidativos. Agora eu entendia porque os cães infernais recebiam aquele nome.

Assobiei,tentando chamar a atenção do meu irmão,mas acabei por chamar a atenção do bicho também, que instantaneamente parou de farejar o ar e me olhou sorrindo -"cães sorriem?". Aposto que se pudesse falar, iria dizer algo do tipo : Opa,carne fresca no pedaço. 

- Hã...mano,qual é mesmo o plano? - Tentei ao máximo não mexer um músculo enquanto falava,mas mal pude terminar a frase e senti o chão tremer ao meus pés. O monstro havia acabado de dar um salto,parando a poucos metros a minha frente e mostrando a boca cheia de dentes, fazendo minhas pernas babearem...agora eu não sabia se era por causa do tremor ou do medo.

- Esquece,já sei o plano.- Correr. Completei em pensamento enquanto virava para o lado oposto do monstro e começava a exercitar as canelas. 



thanks tiago ©️ 2013


Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Dez 09, 2013 5:54 pm




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 005


Aaron assobiou. Eu estava pensando seriamente em nunca mais sair do chalé com aquele garoto. Ele não podia ter uma cabeça muito correta, tudo bem que eu já tive meus momentos de loucura e já fiz as pessoas darem altas risadas, mas Aaron estava tentando se matar.

Cogitei guardar minhas armas, sair da arena e deixar que Aaron morresse, mas eu não conseguiria viver se eu levantasse no meio da noite e não visse que ele estava deitado na cama dele. Então eu decidi ajudar. Ele murmurou alguma coisa que eu não ouvi no momento em que o cão saltou sobre ele.

Revirei os olhos, respirei fundo e corri na direção do monstro. Dei um salto e me pendurei em sua cauda. Não era uma experiência muito agradável. O cão tentou sentar em cima de mim, mas eu consegui escapar antes de ser esmagado. Pelo menos o monstro havia parado de perseguir Aaron.

-Ei, fofinho! - Gritei. Esperei que Aaron não olhasse.

Agitei minha espada no ar, o brilho do sol batendo nela hipnotizou o monstro e ele veio atrás de mim. Eu esperava que Aaron fizesse por mim, o que eu fiz por ele.


Notas

Supergêmeos, ativar http://r25.imgfast.n

Code by Apolo
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Qua Dez 11, 2013 1:07 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

Depois de praticamente perde as esperanças, sem contar o ar por causa da corrida, de que meu irmão fosse me resgatar, percebi que o monstro deixara de me perseguir. Virei a tempo de ver Pietro agarrado ao rabo da criatura e sendo sacolejado por este. Numa tentativa de se livrar do meu irmão, o cão infernal sentou e começou a arrastar a busanfa pelo chão, teria sido uma cena engraçada se eu não soubesse que meu irmão estivera a poucos segundos ali.

Suspirei aliviado quando vi que Pietro tinha conseguido se livrar de ser esmagado e demorei um pouco para entender que ele estava chamando a atenção do monstro e não a minha quando disse "Ei,Fofinho". Porém, infelizmente havia deixado minha espada cair durante a perseguição e agora ela se encontrava praticamente do outro lado da Areia...muito longe para que eu conseguisse pega-la a tempo para ajudar Pietro, assim restando como arma apenas o meu tirso. 

 Apesar de ter ganhado aquela arma a um bom tempo, ainda não havia nem sequer tocado nela, porém senti uma familiarização quando toquei esta, como se essa arma tinha sido feita para mim. 

Com uma confiança recém adquirida, ergui o tirso e corri na direção do monstro que naquele momento estava entretido com meu irmão. Aproveitando seu descuido, golpeei seu franco direito com o tirso, aplicando toda minha força neste. O monstro uivou, mas logo se recuperou, virando para ver o que o havia acertando e por puro reflexo acertei um golpe em seu queixo, de baixo para cima, antes que ele me abocanhasse. 

O monstro ergue a cabeça, tonto por causa do golpe e da hera venenosa que se encontrava na ponta do tirso.Afastei-me um pouco do monstro e olhei meu irmão, ele parecia cansado, mas bem.


- Iae, vai ficar de fora?



thanks tiago © 2013


Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qua Dez 11, 2013 1:25 pm




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 006


Para minha sorte, Aaron ainda não era tapado o suficiente para me deixar sendo perseguido por aquele cão infernal. Quando eu já não aguentava mais correr, o cão ganiu atras de mim e parou de me perseguir. Não pude resistir ao impulso de me inclinar um pouco e me apoiar sobre minhas coxas. Respirei fundo e ouvi mais um "grito" do cão infernal.

-E aí, vai ficar de fora? - Perguntou meu irmão.

Sorri e novamente corri atrás do monstro. Me pendurei de novo em sua cauda e a cortei com minha espada, deixando-o sem seu rabo. Devo admitir que foi uma cena engraçada, ignorando o sangue que pingava no chão e se misturava a areia.
Com dor, o cão infernal se voltou contra mim, mas ao olhar nos meus olhos. Sentiu uma grande tontura.

-Mano, vamos juntos pra matar mais um!


Notas

Supergêmeos, ativar http://r25.imgfast.n

Code by Apolo
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Kurt Vonnegut Qua Dez 11, 2013 5:56 pm



training whith my copy
arena | roupas | Mano

Devo admitir que as vezes ficava assustado com a maquina de demolição que meu irmão podia se tornar com o incentivo certo,tanto que quase, repito, quase cheguei a sentir pena do cão infernal quanto este teve o rabo decepado por Pietro. O sangue do monstro espirrou para tudo que era lado,sujando meu irmão e pingando no chão da Arena. Nota mental : Me assegurar de que Pietro irar tomar um banho duradouro e bem tomado.

O monstro de virou para meu irmão, ficando bem próximo a este fazendo com que um arrepio percorresse minha espinha. Rapidamente me lancei naquela,disposto a sofrer o ataque no lugar do meu irmão,se fosse preciso, porem o monstro não mostrava nem uma reação com havia acontecido comigo...era quase como se ele estivesse hipnotizado.

Ao ouvir as instruções do meu irmão,concordei com cabeça e sorri torto.Tomei impulso com o tirso,girando a cintura um pouco para o lado,levanto o tirso um pouco para trás e no momento que fiz o movimento de volta, focalizando a cabeça do monstro como alvo, pude ouvir a voz do meu tio a sussurrar em meu ouvido: "Sempre faça um strike".




thanks tiago © 2013


Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue102/120[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Pietro Bertolazzo Qui Dez 12, 2013 12:29 pm




Overprotective brother


Everything for your sake...







Vestindo: Uniforme e shorts jeans ♕ Com: Mano ♕ Onde: Arena ♕ Post: 007


Assim que Aaron mirou o bastão na direção da cabeça do monstro, me segurei em seus pelos e subi no lombo do cão, tomando cuidado para não me desequilibrar. O cão tremia e já sabia que um movimento sequer seria fatal para ele, apesar de eu achar que também seria fatal para mim.

Olhei para Aaron, contei até três apenas mexendo meus lábios, sem emitir nenhum som. Ao fim da contagem, cravei minha espada na testa do monstro e Aaron jogou o seu tirso, acertando o olho do cão. Saltei do lombo dele, caindo com força no chão e engatinhando como um felino até um lugar distante do monstro, que agora se debatia, mas cambaleava.

Foram menos de cinco minutos até o cão infernal se cansar e acabar caindo no chão, se transformando em pó. Peguei minha espada no lugar onde seu corpo estivera e olhei para Aaron, ele parecia bem cansado. Sorri para ele, agora eu me sentia menos preocupado do que quando saí de meu chalé.

-Vamos, mano. Mas não pense que essa foi a última vez, vou te chamar todo dia!

Aaron iniciou o seu protesto e nós fomos discutindo de volta para o nosso chalé, afim de ganharmos um descanso merecido...

Armas:

Poderes:


Notas

Supergêmeos, ativar http://r25.imgfast.n

Code by Apolo
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue199/205[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Apolo Dom Dez 15, 2013 8:36 am

Mano

Ortografia - 17/25 - Sua ortografia não foi muito boa, com inúmeros erros leves, mas que juntos, se tornam graves.

Coerência - 22/25 - Alguns de seus ataques ficaram confusos, mas nada muito grave.

Criatividade - 25/25 - Não tenho do que reclamar.

Uso de armas e poderes - 24/25 - Muito bom!


-10HP

88XP - Parabéns!
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue99999/99999[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por  Dom Dez 15, 2013 1:23 pm

Pietro
Ortografia – 25/25 – Como sempre, ótima.
Coerência – 25/20 – Suas postagens ficaram bem colocadas, agora o início de algumas saiu repetitivo.
Criatividade – 25/25 – Legal e diferente.
Uso de Armas e Poderes – 25/25 – Excede expectativas.


- Ganhos: 95 XP.
- Perdas: 10 HP e 10 MP.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Left_bar_bleue999999/999999[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal Empty Re: [PvM] Gêmeos Bertolazzo - Atemporal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos