Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

3 participantes

Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Qui Jan 16, 2014 9:08 pm


Back To
 
Que emoção, desde voltei do Olimpo essa é a primeira vez que ponho os pés na arena como ela era antes. Quem me visse neste momento iria achar que eu era um idiota ou um louco, mas eu não estava me importando. 
A vida pulsava ao meu redor, não só a natureza como os semideuses e monstros em batalha. E logo seria a minha vez; trouxe do meu chalé meu velho escudo de madeira, que me acompanha desde o início de minha jornada no acampamento, e minha nova arma, um machado que ganhei ao encontrar a pedra de Deméter. 
Meu devaneio termina com a chega de minha grande amiga Carol e um novo campista que ela falou que chegara em minha ausência, e iria treinar conosco.

ARMAS:
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah


Última edição por Jardel L. Heavensbee em Sex Jan 17, 2014 7:42 am, editado 2 vez(es)
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Qui Jan 16, 2014 9:19 pm

A vida tinha voltado ao mais normal possível. Depois de toda aquela confusão. 


E hoje eu voltaria a treinar. Ou melhor, tirar a teia de aranha do arco. 
Prendi meu cabelo em um coque folgado, e peguei minhas armas preferidas: O meu arco, minha aljava, e minha encrenca em dobro. Um par de facas que eu ganhei por bancar a detetive da enfermaria. 


No caminho encontrei Gabriel, um semideus novo que eu havia feito amizade. Nós três, contando com o Jardel que já estava na arena, iriamos treinar com um monstrinho.


Após chegar na arena e encontrar Jardel comecei as apresentações:


-Jardel, esse é Gabe. Gabe , esse é Jardel. Então....vamos lutar? 




armas:
    
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Qui Jan 16, 2014 9:29 pm

 Um dia melhor que o outro, semana passada eu tinha acabado de chegar no acampamento, e essa semana, Carol, uma amiga iria treinar comigo em um combate contra monstros, junto com um campista mais experiente, que espirava confiança e força, bem, eu era o novato da turma, mas pretendo ficar forte o  suficiente para ir missões externas, se as coisas continuassem boas assim, não seria difícil.

 Antes de sair do chalé pego meus presentes, minha capa e minhas espadas, uma da minha mãe, e outra que eu havia recebido no arsenal, bem eu estava pronto. 

 Chegando ao ponto de encontro noto que o outro cara, Jardel, estava com um machado e um escudo,não conhecia muito sobre ele então acho  que ele pretende assim como eu, tomar a dianteira no combate e deixar Carol de longe com seu arco, era uma boa estrategia.

 - Então, que monstro vamos usar para varrer o chão hoje? - pegunto confiante e sorrio.

 
Armas:
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Jan 17, 2014 7:17 am


i go back to

Agora que já estávamos juntos, iniciamos a escolha do nosso adversário.
- Então pessoal, eu na condição de monitor acho que deveríamos escolher um monstro não muito forte, para não o novato não correr riscos excessivos e, um não muito fraco, para eu e a Carol termos alguma diversão.
Ando um pouco e como meus pensamentos ainda estavam rápidos demais, resolvo sentar na relva baixa da arena. O tempo passou a correr mais devagar, senti as pequenas plantinhas me acalmando e enfim a solução inicial óbvia veio até mim.
Dei um salto, o que provavelmente assustou os dois, e expus a minha solução com grande ansiedade.
- Vamos acabar com um cão infernal!
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Sex Jan 17, 2014 2:41 pm

Concordei com a ideia de Jardel. Tínhamos um novato entre nós. Não poderíamos escolher algo muito forte. Mas também nem muito fraco. 


Comecei a pensar. Porém, Jardel teve uma ideia primeiro. Com um pulo, que me "assustou", ele sugeriu que lutássemos co um Cão Infernal. No mesmo instante sorri. 


-Vei...Gostei da ideia. - Olhei para o Gabriel sorrindo - Um cão infernal, pode ser? Eles são ótimos para lutar. Não são tão fracos nem tão fortes. Qualquer coisa eu te protejo . 


Falei em tom de brincadeira e ri um pouco. Esperei a resposta do novato para começar a nossa luta.  
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Sex Jan 17, 2014 4:24 pm

Nossa, me senti menosprezado agora... mais enfim, eles tinha razão por menos que eu quisesse admitir, eu não tinha muita experiencia em combates assim, tinha que começar do zero.


 Depois do pulo de animação de Jardel, notei que não teria com o que se preocupar, eles eram bem fortes, não deixariam que nada acontecessem comigo. 

 E a Carol, tinha a língua bem afiada, sorrio ao ouvir aquilo.

 -Quem será que vai precisar de proteção? será que não será você? - falei em tom de brincadeira e depois volto ao assunto principal - eu topo, enfrentaremos esse cão infernal.

 Saquei as duas espadas, a da minha mãe na mão direita e que eu havia ganhado do acampamento na esquerda.

 -Então, o que estamos esperando? - sorrio confiantes para eles.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sex Jan 17, 2014 6:53 pm


Milhões de vasos sem nenhuma flor
 
- Nada. – Abro um sorriso imenso para eles e não sei por que, mas eu estava sentindo que aquele treino ainda iria me surpreender.
Andei a frente, quase saltitando, a emoção tomando conta de mim. Finalmente após um caminho rápido e um pouco tortuoso, já que estava abarrotado de semideuses aproveitando esse descanso contra as forças do mal para se aperfeiçoarem.
Chegamos até o local em que as jaulas repletas de monstros se encontravam, pelo menos era para elas estarem assim. A realidade é que havia bem poucos, corri o mais rápido possível até a jaula de um cão infernal de porte médio; tinha que garantir que ninguém abrisse a jaula dele antes de nós.
Levanto o machado, leve em minhas mãos, mas ainda assim eu não tinha muito experiência com ele. Num rápido movimento de corte, digno de qualquer filho da deusa da agricultura, divido o cadeado em dois; dando espaço para a fera canina empurrar as grades recém-abertas com a cabeça e avançar na direção de meus companheiros. 
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Sex Jan 17, 2014 7:40 pm

Jardel soltou a fera. Eu estava parada do lado de Gabe. Sorri olhando para o mesmo. 


-Se prepara! 

Depois peguei uma flecha e encaixei-a no arco. Puxei a corda até a minha bochecha, olhando fixamente para o cachorrinho infernal. Respirei fundo e atirei. 
A flecha seguiu direto para uma das patas do bichinho, deixando-o manco e diminuindo sua velocidade.


O sol saiu de entre as nuvens. Graças aos deuses. Isso me deixou mais forte. 


"Vei....esse treino promete"- pensei. 


poder:
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Sex Jan 17, 2014 7:58 pm

O treino mau começou mais eu já estou me divertindo muito, o cachorro estava indo atrás da Carol, mais lento por causa da flecha, porém ainda sim avançava furioso atrás da Carol, eu não riria ficar parado, a animação do Jardel era contagiante, antes dele chagar da filha de apolo(eu acho, pelo jeito que ela era boa com arcos e adorava o sol, ao contrario de mi que prefiro as sombras) me coloquei  entre ele e Carol.

 - Hoje não cachorrinho! -falo e ergo as espadas pronto para um combate.

 Assim que ele salta noto que tenho que criar um boa defesa, coloco o pé direito atrás do esquerdo flexiono os joelhos, e formo um X com as espadas, ainda sinto um pouco de sua força quando ele bate nas espadas mais nada relevante, assim que ele bate cai em pé no chão(golpe baixo, apenas gatos poderiam fazer isso!) e eu inicio meu combo, com a espada da mão esquerda faço um ataque de cima pra baixo que o cão infernal desvia com facilidade dando um passo para trás, porem ele não contava com a minha outra espada da mão direita que vem da mesma direção fazendo um corte em suas costas, dou um giro enquanto ele está atordoado com o corte e chuto ele em direção a Jardel.

 -Sua Vez!
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Sáb Jan 18, 2014 8:08 am


o mundo está ao contrário e ninguém reparou

No momento em que Gabriel chuta o cão na minha direção percebo que ele parece mais fraco que o normal, os seus olhos estavam vermelhos e não em chamas.
Enfim, corri com o machado em posição de corte; mas ele se levantou e então vi que seus olhos brilhavam, recuo sentindo o perigo de uma fera tão forte. Ela salta em minha direção seu tamanho aumentou, agora estava grande; devia ter uns 2 metros.
Defendo-me ferozmente com o escuro, felizmente indestrutível. Minha força já estava, mesmo no sol, esmorecendo; até porque nunca fui chegado em treinar força.
- Carol, Gabriel, vocês podiam dar uma ajudinha aqui neh. – pedi a eles, só precisava de alguma distração para analisar melhor o que se passava ali. 


PODERES:

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Sáb Jan 18, 2014 3:33 pm

Gabe se entrometeu na minha frente, bloqueando o meu próximo ataque. O monstrinho foi "jogado" para o filho de Deméter



O cachorrinho não era mais... Bem, cachorrinho. O monstro cresceu, e agora tinha 2 metros fácil, fácil.  Jardel se protegia bem. Ele era bem mais forte e experiente do que eu. Mas, precisava de ajuda. 


-Ajuda já está a caminho. -Falei auto suficiente para ele ouvir.


Imediatamente, um plano começou a se formar em minha mente. Caminhei para um pouco mais perto da lateral do cão. 


-Ei, cãozinho! É você mesmo! Vem cá! - Gritei, já me concentrando na luz. 


Assim que o cão infernal virou a cabeça, modifiquei a luz fazendo o cão ficar cego. 


Logo após, peguei uma flecha e a encaixei no arco. Me distanciei um pouco e atirei na lateral do bicho. Ele cheirava o ar , nos rastreando. Assim que a flecha o acertou, ele uivou forte. 


poder:
 









 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Sáb Jan 18, 2014 4:11 pm

Ok, estávamos  treinando em time, não brincando de passe o cão infernal, talvez "passar" o cão para Jardel foi uma ideia ruim, mais não era tempo para se lamentar, eu tinha que ajuda-lo.

 - Aqui totó - falo e vejo que Carol não perde tempo ao acerta-lo com flechas.

 Devido ao uma especie de habilidade da filha de Apolo, o cão parecia cego, era a chance para testar a habilidade que tinha aprendido, me concentrei em minhas espadas, e ele começou a ser seguida por uma lamina escura em seus golpes, não perdi tempo comecei a golpear a besta, mesmo que ela estivesse cega ali ainda podia me farejar,  por isso não podia perder tempo no mesmo lugar ou seria acertado cedo ou tarde, primeiro ataquei na parte direita de seu corpo, com um movimento rápido com a espada direita a logo a sombra da lâmina aprofundou mais o corte, ele notara minha presença, e tentou atacar com a cauda, porem, um dei um salto para trás me esquivando e notei que tinha uma oportunidade,  a cauda dele era lenta, entes que pudesse voltar a sua posição inicial decepei-a e o monstro ficou descontrolado de dor, tive que me afastar para não correr o risco de levar dano.


Poder:
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jan 19, 2014 9:10 am


a noite não acaba mais
 
Agora que estava livre e desimpedido percebo que não há nada de diferente no cão infernal. Ainda assim o motivo pelo qual ele cresceu inesperadamente me é desconhecido. Enquanto isso na minha mão um direita, um espinho ia crescendo lentamente. Só precisava de um pouco mais de distração para que assim eu pudesse dar um fim àquele perigo.
Então, Gabe - espero que ele não veja problema se eu chamá-lo assim – atacou com sua espada e um dos poderes negros dos filhos de algum deus do submundo. Percebi, depois tinha de perguntar qual seu progenitor divino.
Então estava pronto, um grande dardo de espinho na mão e meu escudo revestido de pequenos espinhos; eu me senti literalmente pronto para matar.
- Parem! – minha voz soou grave e foi o suficiente para chamar a atenção do monstro, que investiu em minha direção.
Não perdi tempo e quando eu estava a um pulo de distância dele, coloquei meu escudo espinhoso na minha frente e o próximo som foi um ganido doloroso ecoando da garganta dele. Quase chorei, mas ai com um rápido e brusco movimento joguei ele no chão. Larguei o escudo, segurei o espinho gigante com as duas mãos, e num segundo de drama olhei para os meus companheiros e cravei sua ponta no coração do cão, que logo se tornou pó.
 
PODERES:


"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Dom Jan 19, 2014 1:45 pm

Eu estava preste de atirar outra flecha quando ouvi Jardel falar em auto e bom tom, com uma voz grave. 


Abaixei o arco e fiquei olhando atentamente para o filho de Deméter e o cão. Que não parecia tão grande assim. Fiquei confusa, tentando raciocinar o porque do crescimento dele.  


Com alguns golpes anterior de Jardel, de Gabe e minhas flechas envenenadas, ficou mais fácil de derrota-lo. 


Confesso que senti um pouco de dó do cão. Ele meio que choramingou,como se fosse um cão normal.


Olhei para o lado no momento que ele se transformou em pó. Quebrei o silêncio. 


- Então....foi...legal. Vamos lutar mais ou parar por aqui? 


Perguntei indo ao encontro deles.


   
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Dom Jan 19, 2014 2:14 pm

Estava com o sangue quente, pronto para atacar novamente, porem Del - como os campistas o chamavam - havia dado o golpe final, estava pronto para outra, havia adorado aquilo, mau podia esperar para ficar forte e ir missões externas, se tivermos a chance de treinar de novo, eu iria adorar, havia pegado o jeito, e da próxima pretendia atacar mais e tomar mais iniciativas.

 -Sim ,-respondo á Carol-  mais não depende só de mim - sorriu animado por enfrentar um monstro na companhia dos 2.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Dom Jan 19, 2014 5:04 pm


NÃO TROCARIA UM SORVETE DE FLOCOS POR VOCÊ

Os dois viraram seus rostos para mim já com a indagação de uma nova batalha. Eu não estava tão favorável assim, mas resolvi contar minha decisão.
- Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, vamos continuar a treinar.
Não pude evitar sorrir ao mesmo tempo que eles.
- Mas dessa vez, quem vai escolher será a Carol. E... – apontei para Gabe sugestivamente. – Esse menino deverá dar o primeiro golpe.
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Carol Angel Dom Jan 19, 2014 5:42 pm

-tudo bem. Vai ser um pouco mais difícil agora. 



Eu ira escolher o monstro dessa vez. Caminhei até as jaulas e olhei atentamente cada monstro que havia ali. Paro na frente da jaula de um ciclope. 2 metros e um pouquinho de pura burrice. Tinha um olho castanho esbranquiçado  e uma clava de madeira em uma de suas mãos. 


-Se preparem! Principalmente você Gabe!. 


Falei em alto e bom tom para eles ouvirem.  Depois falei baixo só para o ciclope:


-Adivinha quem vai lutar? 


O cara de um olho bateu palmas. Abri o cadeado e saí do caminho. Ao se ver livre, monstro saiu correndo em direção de meus amigos. 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue124/150PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Gabriel M. Wong Dom Jan 19, 2014 6:33 pm

Perfeito, minha chance de me mostrar útil em uma linha de frente iria começar atacando, 2  metros de altura portando uma clava na mão direita... fácil.
 
 Assim que ele vem em minha direção me preparo, e ele tenta me bater na cabeça, com a sua clava brandindo ela de cima para baixo, mas meus reflexo cuidaram disso, flexionei os joelhos e rolei para o lado, assim levantando rapidamente, e brandindo minha espada com a mão direita em um movimento rápido de baixo para cima, faço um corte em sua perna direita. 

 - Podem brincar também se quiserem - falo para eles e sorrio.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue95/105PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Jardel L. Heavensbee Seg Jan 20, 2014 6:41 pm


dá pra ser feliz sem você
 
Ainda me reestabelecendo do último confronto, seguro meu machado o mais firme possível e vou andando até o ciclope. Horrível ele, com uma cara bem infantil; isso me irrita. Também ele aparentava ser novo, uma pena que... ele... não... iria... durar... muito... tempo.
Perto o suficiente, e após a sugestão do Gabe, finco o machado em seu pé direito. O que foi necessário para irritá-lo e quase me esmagar com sua clava, se eu não tivesse sido rápido o suficiente e me abaixado, é claro.
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah
Jardel L. Heavensbee
Jardel L. Heavensbee
Guerreiros do Sol
Guerreiros do Sol

Mensagens : 148
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 27
Localização : Chalé 4, Acampamento Meio-Sangue.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Left_bar_bleue175/185PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty_bar_bleue  (175/185)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador) Empty Re: PVM - Jardel, Carol e Gabriel (Sem Narrador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos