Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena do Acampamento

3 participantes

Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Arena do Acampamento

Mensagem por Hipnos Sex Out 31, 2014 10:42 pm


Arena do acampamento



Olá, jogador. Seja bem-vindo à arena do acampamento meio-sangue! 

A arena é um grande terreno circular, de solo arenoso e alguns pedregulhos misturados. Nela ficam os bonecos, os alvos e os monstros, isto depende do horário que você decidir treinar. Há uma espécie de muro feito de concreto cercando o local e não há teto. Existe uma pequena grade que funciona como porta. Um campo de força circula o muro, não deixando que seus poderes, ataques ou armas consigam sair da arena e ferir alguém que esteja fora dela.

A maioria dos semideuses vêm até aqui todos os dias para aumentarem suas habilidades e se defenderem de qualquer coisa que possa acontecer com eles. Todos tem a ambição de serem os mais fortes do acampamento e aqui é o único lugar que eles podem conseguir isso. 



Regras da arena



-A arena é feita para posts SOLO de TREINAMENTO. Não se deve fazer posts admirando a paisagem, um encontro e nem nada do tipo.

-São proibidos monstros que não estão no bestiário. Lá há uma breve descrição e orientação para você.

-Seu treino pode demorar até 24 horas para ser avaliado. Não seja irritante o bastante pra encher o saco toda hora no chat. Os deuses e jogadores agradecem. 

-Nos posts, você deve citar o horário, ou perderá pontos de coerência

-Um post com menos de dez linhas será desconsiderado.

-Não se iluda achando que ganhará XP por ser um treino grande. Aqui é avaliado a qualidade e não a quantidade.

-Não se recompensa com nada além de experiência. Nada de armas, poderes, mascotes, dracmas ou qualquer outro item.

-Obrigado por ler, agora, boa escrita e que os deuses estejam ao seu lado!
Segue o horário que deve ser citado no post. Não conta em OFF

Das 06h às 09h - Treino de armas de longa distância. (Alvos)
Das 09h ao 12h - Treino de combate aos monstros. (PvM)
Das 12h às 15h - Treino com bonecos. (Corpo a corpo)
Das 15h às 18h - Treino de armas de longa distância. (Alvos)
Das 18h às 21h - Treino de combate aos monstros (PvM)
Das 21h às 00h - Treino com bonecos (Corpo a corpo) [Deve passar pelas harpias]

E uma breve explicação do sistema de avaliação

Esta é a tabela de avaliação;

Ortografia - 25/25
Coerência - 25/25
Criatividade - 25/25
Uso de armas e poderes - 25/25

Para treinos atemporais, o valor muda de 25 para 20.

Conforme o semideus não for bem nesses quesitos, ele vai perdendo os pontos. Vou dar um exemplo:

Meu primeiro treino

"Treino treino treino"


Avaliação:

Ortografia - 20/25 (Erros de pontuação)
Coerência - 25/25 (Parabéns!)
Criatividade - 15/25 (Treino "clichê")
Uso de armas/poderes - 18/25 (Usou o poder "tal" na hora errada)(Este quesito zera se você não colocar spoiler no fim)

Então o avaliador soma a XP ganha e dá a recompensa:

20+25+15+18 = 78XP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/02/2014

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue100/100Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por James Lancaster Sáb Nov 29, 2014 10:01 am

Já eram 10 horas da manhã. Eu estava me sentindo meio inútil em meu chalé, e um pouco enferrujado também. Já fazia algum tempo desde que eu não treinava. Eu não podia ficar preguiçoso daquela maneira, então fui até a arena para me botar em movimento. Tirei meu anel de aranha* do dedo e ele se alongou lindamente em uma espada com lâmina afiadíssima de bronze sagrado, com perfeito equilíbrio para mim. Era hora de treino contra monstros na arena, então encontrei sem surpresa como adversárias duas Dracaenae, mulheres verdes e escamosas da cintura pra cima, mas que tinham caudas de cobra como pernas. Seguravam uma rede com pesos cada, mas uma portava uma lança e a outra, uma espada bem mais longa que a minha. Eu cobri minha cabeça com o capuz da chapeuzinho preto** que me fazia ficar invisível, e me dirigi a besta mais próxima, sorrateiramente.

Segurei minha espada firmemente, e coloquei sombras*** sobre os olhos da que estava mais longe de mim( sete metros ou mais), para vendá-la enquanto eu atacava a outra, a da espada grande, que deveria estar a uns 5 metros de distância..Mas, como sou muito sortudo, minha invisibilidade me traiu e a Dracaena mais próxima me avistou. Sem outra ideia, corri para meu alvo, que atirou a rede(essa, que por acaso, passou rente a minha cabeça)mas desviei com um rolamento enquanto sua colega tentava tirar a escuridão de seus olhos, ficando a menos de um metro dela. Com um giro da minha lâmina, cortei uma de suas pernas de cobra fazendo com que sangue dourado escorresse. O corte não fora profundo para decepar o membro, mas fizera um estrago e tanto, deixando-a sem reação a não ser um grito. A outra havia se libertado do meu poder, mas consegui tempo suficiente de estocar a primeira, atirando-me com espada contra seu peito, bem onde deveria ser o coração, e então fazê-la virar pó.

- Ssseu sssemideusss insssolente! - A outra gritou furiosa com sua voz de cobra, já conseguindo ver sem empecilhos os "restos" mortais de sua amiga. - Vaisss pagar por isssso, eu vou te devorar com muito prazer, depoisss de te cozinhar bem lentamente!

Porém, não passou de uma ameaça, ela girou sua lança em minha direção, e eu a desviei pra esquerda com a minha espada, fazendo ela perder o equilíbrio em suas estranhas pernas escamosas. Umas das caudas pernas, porém, bateu acidentalmente nas minhas costas e me fez cair. Ela lançou sua rede, e eu desviei rolando um instante antes que ela caísse sobre mim e levantei o mais rápido que pude. A mulher cobra me analisou e ficou mais furiosa ainda, e começou a desferir golpes contra mim, estocando e tentando fazer cortes em mim. Não foi difícil desviar, mas se continuasse naquele ritmo, eu vacilaria uma hora ou outra e ela me acertaria pra matar. Não demonstrei preocupação. Pelo contrário, sorri. Encarei minha inimiga, que pareceu confusa com minha alegria. Uma pausa nos ataques aconteceu, a minha chance.

- Fala sério - eu disse o mais alto que pude, apertando ainda mais os dedos em torno do cabo da minha espada e usando o sorriso mais confiante que eu tinha. - Eu não vou morrer pra uma monstrinha feia como você.

Aquilo voltou a irritá-la, ela avançou em minha direção com a ponta de sua lança, num movimento que eu não esperava, mas já era o que eu precisava. Corri contra o golpe, mas dei um pulo, nada excepcional com cambalhotas ou algo assim, desviando da arma longa e assim cortei a mão que estava próxima ao final da lança dourada, o que a fez olhar incrédula pra mim e depois pra mão decepada que virava pó. Ela gritou, mas eu não parei na mão. Num pulo, fiz um movimento diagonal com a espada, cortando ela em dois, do ombro até um pouco acima da cintura. Arfei, sentindo a adrenalina em meu corpo e a vi virar pó como a outra. Eu estava eufórico por dentro, e me permiti um sorriso. Como filho de uma deusa da morte, eu não devia ficar por aí demonstrando felicidade. Olhei para minha espada, que assim que desejei voltou a ser um anel maciço de bronze em formato de aranha. Meu capuz pendia amarrado ao meu pescoço, mas na batalha, ele havia caído da minha cabeça. Meu corpo doía, mas eu não estava  ferido. Minha camisa tinha alguns rasgos da lança da segunda dracaena, mas como foram alguns arranhões, eu estava ótimo. Decidi me retirar daquele lugar para o almoço, eu precisava me recuperar depois daquele combate insano.


armas e poderes utilizados:

James Lancaster
James Lancaster
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2014
Idade : 26
Localização : Camp Half-blood

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue100/105Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por Héstia Sáb Nov 29, 2014 4:07 pm

Ortografia - 24/25 – Quase nenhum erro. Parabéns.


Coerência - 20/25 – A luta foi um tanto fácil. Lembre-se que ainda esta no nível 1. Mas o que fez você perder pontos aqui também foi  que você colocou que elas estavam soltas na arena. E os monstros ficam em jaulas. Lembre-se disso também.
Criatividade - 20/25 – Ficou um treino um pouco rápido e sei que você pode fazer um pouco mais que isso.
Uso de armas e poderes - 19/25- Poderia ter descrito mais o uso do seus poder e das suas armas.


83 xp e -10mp
Héstia
Héstia
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : No Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível:
HP:
Arena do Acampamento Left_bar_bleue100/100Arena do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Arena do Acampamento Empty Re: Arena do Acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos