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Poderes dos cavaleiros de Héstia

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Mensagem por Apolo Seg Mar 25, 2013 3:44 pm



Poderes dos cavaleiros de Héstia



ATIVOS



Level 1:

Controle de fogo – iniciante: Você pode controlar o fogo em pequenas quantidades. Mais para defesa do que para ataque.

***Perícia com Espadas: Os cavaleiros de Hestia, mesmo nunca tendo encostado em uma espada consegue manuseá-las perfeitamente, realizando movimentos ágeis e certeiros com ambas.

Level 2:

Hipnose: Seu inimigo pode ser hipnotizado pelo poder de sua voz e de seus pensamentos. O inimigo tem que ter perdido pelo menos 5 de energia para que se use esse poder.

***Sopro de fogo: Quando você sopra, fogo sai de sua boca podendo queimar roupas ou acender fogueiras.

Level 3:

"**"Mente blindada: Sua mente fica imune a qualquer tipo de ataque mental, seja hipnose ou encantamento.

***Imunidade: Você será absolutamente imune a qualquer tipo de fogo.

Level 4:

***Camuflagem por fogo I: Com pouco fogo, o cavaleiro sabe como criar uma rápida camuflagem para apenas uma parte de seu corpo, se tornando menos chamativo.

Level 5:

Controle de fogo – intermediário: Já aqui, poderá controlar o fogo em quantidades maiores, para atacar. Causará queimaduras leves no inimigo.

Level 6:

***Ao fogo: Você pode se recuperar ao entrar em contado com fogo. [20MP + 15HP]

Level 7:

***Força Mental: Você possui o poder de mentir e não ser descoberto, sabe como enganar uma pessoa e também tem o poder de suprimir a dor física. Só poderá ser usado se estiver com no mínimo a metade de seu HP ou MP.

Level 8:

Controle de Habilidades – Defesa: Você pode desviar golpes inimigos com a força do pensamento.

Level 9:

Habilidade e rapidez: Como o fogo, você será astuto e ameaçador, podendo se locomover com facilidade e desviando-se facilmente de ataques inimigos. Dura até três posts.

*** Comunicação: Poderá se comunicar com fênix, leões, dragões, grifos...
(Obs: Somente se comunicar)

Level 10:

Controle de Habilidades – Ataque: Você pode fazer com que seu ataque seja mais certeiro, usando esse poder as chances de errar um golpe são mínimas. Dura dois turnos.

Level 12:

***Camuflagem por fogo II: Com bastante fogo, você já pode camuflar metade de seu corpo em qualquer ambiente.

Level 15:

Conjurar alimento – iniciante: Os cavaleiros de Héstia poderão conjurar alimentos como pão, frutas, e água, o necessário para sobreviver, mas somente para si e uma única vez a cada dois dias.

Level 16:

***Família: Se você estiver duelando com algum parente (divino), suas habilidades aumentarão e raramente irá errar algum movimento.

Level 18:

Controle de fogo – Avançado: Criará fogo em quantidade extrema, causando queimaduras graves ao inimigo.

Level 20:

Esferas de fogo: Você pode criar bolas de fogo, totalmente feitas das chamas e que deixarão em cinzas o que encontrarem pela frente, inclusive, pessoas.

Level 22:

Tranquilidade pessoal: Você pode trazer para dentro do si mesmo, uma paz tranquilizadora que o ajudará a se concentrar em seus ataques e defesas.

Level 24:

Tranquilidade total: Tem a capacidade de controlar a raiva das pessoas, ficando totalmente imune a seus ataques. A paz que habitará o interior delas será imensa, dando a você a chance de desarma-las.

Level 26:

***Camuflagem por fogo III: Você sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim menos chamativo, quase invisível. É capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.

Level 27:

Cura – iniciante: Você pode curar pequenos ferimentos causados somente por armas, mas só em si próprio, e precisa de fogo para isso.

Level 30:

Conjurar alimentos – intermediário: Agora os cavaleiros de Héstia poderão conjurar também bolachas, sucos e chocolate, que poderá alimentar até 3 pessoas.

Level 32:

Lar - iniciante: O Cavaleiro poderá fazer em volta de si um pequeno abrigo de fogo, imune aos ataques alheios.

Level 33:

Chama negra: O cavaleiro conjurará uma chama negra, como diz o nome, a qual fará o inimigo enxergar apenas uma névoa espessa ao seu redor, dando a você uma chance de ataca-lo sem que seja visto.

Level 35:

***Barreira: Ao encostar no chão, você criará uma imensa barreira de fogo, que impedirá que o/os inimigo/inimigos passem. Você não poderá atacar enquanto estiver usando esse poder. Dura até seis turnos. Vulnerável a ataques de agua.

Level 36:

Lar - intermediário: Você poderá criar em torno de si e de um amigo um escudo de fogo, e sempre que o inimigo se aproximar, será queimado pelas chamas – Ele dura até dois post.

Level 39:

Ilusões Satisfatórias: Seus olhos irão pegar fogo (ilusoriamente), e o inimigo que olhar dentro deles irá ver uma imagem de completa paz e realização que fará com que ele de distraia e fique hipnotizado. O seu inimigo poderá se mover, mas não vai querer atacar nesta momento. Você também poderá se mover, mas estará cego momentaneamente.

Level 40:

Lar – Avançado: Você vai poder criar uma barreira protetora a em tudo o que estiver a sua volta, as chamas serão muito ardentes, fazendo com que o inimigo fique gravemente ferido mesmo se estiver a alguns metros de distância.

Level 43:

Cura da Paz: Poderá curar pessoas feridas em batalha apenas com seus instintos pacíficos, mas atenção, somente pessoas poderão ser curadas, outros seres mitológicos não surtirão o efeito de sua cura.

Level 47:

Alma de fogo: Quando se sentir em perigo extremo, poderá ativar este poder, e seu interior será tomado por uma grande chama ardente, que te queimará até a alma, mas você não sentirá nada, além disso, ficará imune a qualquer ataque adversário, podendo se defender facilmente de golpes mortais. Dura um post.

Level 55:

***Arquitetura: O Cavaleiro entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.


Level 60:

Fênix: Você poderá ganhar os poderes de uma fênix. O poder só poderá ser usado uma vez a cada missão, ele requer total atenção. Para ativa-lo é preciso fazer uma oração a deusa, pois, sem proteção adequada, poderá ser letal para você. Essa habilidade tem o poder de transformá-lo, tecnicamente, em uma fênix. Quando estiver morrendo, se conseguir fazer a oração, seu corpo será tomado por chamas descontroladas que o transformarão no animal, fazendo com que você vire cinzas e renasça. Não poderá atacar depois disso, nem se defender com muitos resultados. Gasta 100 de energia e, perde toda a vida para ganhá-la novamente em seguida.




PASSIVOS



Level 1:

Teletransporte por fogo: Você poderá se tele transportar para lugares bem distantes com esse poder, não importa aonde esteja nem aonde queira ir. [60 MP por cada teletransporte]

Level 3:

Cura – intermediário: Este poder te dará forças para curar ferimentos medianos feitos por armas de alto porte. [5 MP]

Level 5:

***Acrobacia I: O personagem é capaz de realizar acrobacias fáceis ( rodopios e cambalhotas...) em lugares difícil acesso.

Level 6:

Chama de esperança: Aqui, você poderá guiar-se em um momento de total desespero. As chamas da esperança sempre te levarão aonde você tem que ir, e farão com que você chegue lá em segurança. Uma vez por missão. [40 MP]

Level 7:

*** Escudo de chamas I: Com ajuda de alguma fonte de fogo, você fará uma pequena parede de chamas em sua frente, defendendo somente de flechas ou dardos. Dura 2 turnos e pode ser usado até duas vezes em missões ou batalhas. [10MP]

Level 8:

***Empatia animal: Assim que você encosta em qualquer animal de pequeno porte, ele lhe obedecerá e fará qualquer coisa que você mandar. Dura dois turnos. [20 MP]

Level 10:

Cura – Avançado: Agora você poderá curar ferimentos graves feitos por qualquer tipo de arma. [5 MP]

Level 12:

A voz da deusa: Sempre que não souber o que fazer, invoque este poder e a deusa Héstia soprará em seus ouvidos palavras de reconforto e sabedoria, fazendo com que você saiba o que deve ser feito. [50 MP]

Level 14:

***Acrobacia II: Você já é capaz de realizar algumas acrobacias mais difíceis, saltar mais longe e estrelas perfeitamente. Muito útil para desviar de algum golpe.

Level 15:

"**"Garras de dragão: Através de qualquer fonte de fogo, suas mãos se transformarão subitamente em garras de dragão, fazendo com que você ataque sem ser atacado. Dura um turno. [40 MP]

Level 16:

*** Escudo de chamas II: Usando uma pequena contidade de fogo, você fará ao seu redor parede de chamas média, defendendo agora espadas e poderes elementares. Dura 2 turnos e pode ser usado até três vezes em missões ou batalhas. [30MP]

***Empatia animal II: Com apenas um olhar, você poderá controlar qualquer animal de porte médio (Linces, raposas...). Dura dois turnos. [30 MP]

Level 17:

Ilusão familiar: Usando este poder, vocês será capaz de fazer seu inimigo acreditar que tem um laço familiar muito forte com você, serão mostradas a ele imagens de vocês juntos e coisas do tipo, fazendo ele entrar em transe. [60 MP]

Level 20:

Incendiário: Você conseguirá causar um incêndio imaginário. Seu inimigo verá as chamas e até sentirá elas queimando seu corpo, mas nada será real, portanto, ninguém se ferirá de verdade, mas você terá tempo para atacar enquanto o poder esta em ação. [40 MP]

Level 22:

Inferno – iniciante: Seu inimigo sentirá o corpo pegar fogo durante alguns segundos, mas isso só causará queimaduras de primeiro grau no corpo dele e não retirará suas forças. [40 MP]

Level 24:

Armas de fogo – iniciante – Poderá criar armas de pequeno porte (adagas e facas) com chamas, as armas criadas causarão um dano passageiro no inimigo. [20 MP]

Level 25:

Inferno – intermediário: Você fará com que o corpo do seu adversário seja incendiado, causando a ele queimaduras de segundo grau e tornando dificultoso para ele atacar. [60 MP]

Level 27:

***Chamuscar: Com um simples toque no oponente, chamuscará a parte tocada, e se não for apagada o adversário será todo tomado por fogo. [60 MP]

Level 29:

Armas de fogo – intermediário – Poderá criar um arco e 15 flechas de fogo, as armas causarão um dano não permanente, mas muito grave ao seu desafiante. [70 MP]

Level 30:

***Acrobacia III: Agora, O cavaleiro é capaz de realizar complexas acrobacias dar saltos mortais, parkour e outras manobras de dificuldade extrema.

Level 32:

Inferno – avançado: Agora, as chamas que tomarão o corpo do seu inimigo serão imensas e as queimaduras gravíssimas, tornando ele impossibilitado de atacar ou defender-se. [70 MP]

Level 34:

Armas de fogo – avançado: Criará armas de defesa e ataque (espadas e escudos) com o fogo. O ferimento causado com essas armas pode ser venenoso e deixar o inimigo imobilizado por certo período de até dois posts, mas quanto mais dano, mas hp você perde. [100 MP]

Contra fogo: Você pode apagar qualquer fogo em qualquer lugar. [50MP]

Level 36:

Fogo Azul: Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode usar apenas uma vez por missão e pode curar apenas 10% da vida.

Level 38:

*** Escudo de chamas III: Somente usando a força do pensamento, uma grande esfera de fogo surgirá ao seu redor, impedindo que qualquer inimigo toque você. Qualquer um que tente passar pela esfera escudo será queimado de imediato. Nada perfura o escudo. Dura 2 turnos, pode ser usada somente uma vezes em batalha ou missão. [100MP]

Level 39:

***Empatia animal III: Só basta você ver o animal, que ele lhe obedecerá. Dura três turnos. [80 MP]

Level 40:

Sufocamento por fumaça. Cria-se uma fumaça nos lugares de inalação do inimigo, sufocando-o e deixando fraco por um turno, entretanto ao inalar ar puro novamente a sensação de sufocamento irá passar. Usa 45% do MP.

Level 42:

Olhos de Dragão: Você conseguirá ver os ataques que seu inimigo planeja antes de ele efetua-los, podendo assim, defender-se com mais facilidade. Uma vez por batalha. [40 MP]

Level 45:

A Lareira: Você criará ilusoriamente uma lareira defronte para si, da qual emanará um fogo real, mas que não poderá ferir, ele apenas te defenderá dos ataques. [40 MP]

Level 53:

*COPIA* Magma: Caso o cavaleiro lute perto de vulcões ou lugares relacionados ao fogo, fará com que o fogo presente se transforme em magma e tome forma de guerreiros de rocha. Estes obedecerão somente ao seu criador, porém serão totalmente destruídos em contado com a água. Pode ser usado duas vezes por missão/batalha. Podem ser criados até 50 guerreiros; 100/hp e 100mp cada. [120MP]

Level 60:

Asas de dragão: Seu corpo criará asas de chamas, de dando mais rapidez e agilidade. Você conseguirá liberar uma grande quantidade do fogo pelas mãos, um fogo mortífero, e poderá voar, mas apenas, a alguns metros do chão. Gasta 76 de energia.

Level 70:

***Impulso de fogo: É ativado quando você bate palma. Uma incrível quantidade de fogo sai de suas mãos, como uma onda e destrói TUDO ao seu redor em um raio de 100 metros. Uma somente uma vez na vida. [180MP]

Level 80:

Em chamas: Você se transformará em chamas, ficando 100% imune aos ataques. Você poderá atacar quantas pessoas quiser, sem se ferir, suas forças ficarão renovadas e seu cérebro agirá com maior rapidez. Perde todo o MP ao fim de três turnos.


PS: Estes poderes foram feitos por Perséfone e aperfeiçoados por Allen Souke
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