Poderes dos Guerreiros do Sol
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Poderes dos Guerreiros do Sol
Poderes dos Guerreiros do sol
PASSIVOS
Nível 1:
Perícia com arcos I: Você se sentirá familiarizado com o arco e flecha.
Fabricação de remédios I: Você pode fabricar remédios a partir de plantas encontradas pelo acampamento. Os remédios só curam pequenas doenças como uma gripe.
Perícia com instrumentos: Você sabe tocar bem qualquer instrumento somente em ver as cifras, mesmo sem nunca ter ouvido a música.
Imunidade ao calor: O calor nunca te afetará, por maior que seja. Porém o fogo te afeta.
Nível 3:
Habilidade solar: Quando o sol está brilhando, seus poderes e suas habilidades ficam mais fortes e você dificilmente fica cansado.
Nível 5:
Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.
Que calor!: Você nunca sente frio, por mais que o vento esteja gelado ou o ambiente, em qualquer temperatura.
Cura ao sol I: Pode curar pequenos arranhões sobre a luz do sol e se recuperar [+20MP e +10HP]
Nível 8:
Mente blindada: Sua mente fica imune a qualquer tipo de ataque mental, seja hipnoses ou encantamentos. Perícia com arte: Você sabe fazer pinturas, desenhos e esculturas com traços perfeitos.
Nada além da verdade: Você pode obrigar alguém a falar a verdade para você.
Nível 10:
Brilho no olhar: Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco do que estava fazendo.
Cura ao sol II: Agora já cura ferimentos maiores e recupera [+30MP e +20HP]
Beleza: Você é tão belo quanto filhos de Afrodite, logo, nunca é seduzido por ninguém.
Nível 13:
Conhecimento de venenos: Pode identificar o que é venenoso e o que não é.
Harmonia: Os guerreiros de Apolo podem restaurar a harmonia em um grupo, influenciando os outros a não brigarem a outras coisas para que não atrapalhem o trabalho em equipe.
Perícia com o arco III: Você aprende a lançar duas flechas com o arco.
Nível 15:
Profecias I: Você pode ter uma visão ofuscada do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.
Dardos de luz: De suas mãos surgem dardos feitos de pura luz e muito quentes, ao tocar o corpo do oponente, são capazes de queimá-lo e fazê-lo sentir muita dor.
Aumento na temperatura: Quando o semideus se sente ameaçado, seu corpo se aquece a uma temperatura capaz de derreter qualquer metal e queimar qualquer pessoa.
Nível 18:
Fabricação de remédios II: Os remédios agora podem curar quase qualquer doença, a menos aquelas que são jogadas por deuses.
Conhecimento marítimo: Você sabe exatamente sua localização no mar, como os filhos de Poseidon.
Cura ao sol III: Já pode recuperar 50% do seu HP e MP e mais 25% do HP/MP de um aliado.
Nível 21:
Profecias II: Você tem uma visão clara do que te acontecerá nos próximos 30 segundos.
Nível 23:
Mordida da serpente: Uma vez por treino ou missão, seus dentes se tornam presas afiadíssimas e se você morder o oponente, ele será envenenado.
Mentira: Você sabe quando os outros mentem para você.
Nível 26:
Profecias III: Você tem uma visão clara do que acontecerá nos próximos cinco minutos, o que te ajuda em batalha.
Nível 30:
Soco de luz: É como uma onda de calor, você a lança socando o ar e ela pode derrubar o oponente. Uma vez por treino.
Nível 36:
Perícia com o arco perfeita: Você tem mira e tecnica incomparáveis.
Nível 40:
Cura ao sol perfeita: Você cura ferimentos enormes em si mesmo e recupera 75% do HP/MP e 50% do HP/MP de um aliado.
Nível 50:
Maldição: Todos que tentam lançar uma maldição contra o guerreiro de Apolo a recebem de volta.
ATIVOS
Nível 1
Luminocinese I: Você é capaz de fazer algumas coisas com a luz, como modificá-la para atrapalhar a visão do inimigo. [5 MP]
Nível 3:
Chamas I: Ao olhar para uma arma, pode fazer com que ela esquente até 100ºC, tornando-a impossível de ser empunhada. [15 MP]
Flechas de devastação I: Uma flecha jogada por você é capaz de fazer uma cratera pequena numa superfície frágil. [20 MP]
Nível 5:
Luminocinese II: Você consegue ficar invisível usando a luz. [10 MP]
Canção do sono: Você entoa uma melodia, capaz de fazer o inimigo dormir [2 turnos] [10 MP]
Nível 7:
Chamas II: Agora ao olhar para uma superfície inflamável, pode fazer com que ela pegue fogo. [30 MP]
Lanterna: No escuro, suas mãos emitem um brilho esverdeado que ilumina o local. Cuidado! Se ficarem ativas por muito tempo, sua mão irá esquentar e você ira se queimar, além de perder o controle da luz. [15 MP]
Invocação de cobras: Você invoca duas cobras altamente venenosas para atacarem o inimigo, a picada delas faz com que o inimigo sinta muita dor. [10 MP]
Nível 10:
Luminocinese III: Você pode fazer ilusões e solidificar a luz, formando barreiras e escudos. [15 MP]
Cúpula solar: Você pode criar uma cúpula feita de pura luz, a superfície dela é muito quente e pode queimar qualquer coisa que toque nela. [Apenas tres vezes por missão e 1 vez por treino] [20 MP]
Canção da loucura: Você é capaz de causar um distúrbio mental no oponente com sua canção. [2 turnos] [15 MP]
Nível 12:
Emissão de calor I: Ao fazer um movimento, o guerreiro de Apolo pode lançar uma onda de calor de 100ºC que atinge tudo no raio de 1km. [20 MP]
Nível 15:
Chamas III: Agora as armas que você olha pegam fogo imediatamente, esse fogo só pode ser apagado por filhos de Poseidon. [40 MP]
Palavras ao vento: Você pode falar com um oponente rimando e convencê-lo a fazer o que você pede durante a luta. Uma vez por batalha. [25 MP]
Canção do amor: O inimigo se apaixona por você [2 turnos] [20 MP]
Nível 18:
Praga II: Agora já pode falar doenças que fazem com que o oponente desmaie. [30 MP]
Asas de luz: Você pode fazer com que cresçam asas em suas costas, o brilho delas é extremamente forte e ela fica em você por três rodadas. [15 MP]
Canção da sanidade: Você pode fazer com que seus aliados recuperem a razão se estiverem tontos ou hipnotizados [Três vezes por batalha] [10 MP]
Nível 20:
Luminocinese perfeita: Você pode controlar a luz ao seu favor do modo que quiser. [30 MP]
Emissão de calor II: Agora sua onda de calor tem 200ºC e pode queimar gravemente quem é tocado por ela. [40 MP]
Toque de calor: Você pode fazer com que a temperatura interna do seu inimigo aumente muito ao tocá-lo o que pode fazê-lo desmaiar, funciona como se fosse uma febre altíssima. [50 MP]
Nível 21:
Flechas de devastação II: Agora sua flecha ao tocar o solo, abre uma fenda nele e causa um pequeno tremor. [35 MP]
A sombra da lugar a luz: O guerreiro de Apolo pode extinguir a escuridão em qualquer lugar. [30 MP]
Nível 23:
Tiro certeiro: Você pode encantar sua flecha para que ela persiga o alvo até que o acerte. [15 MP]
Asas de luz II: Você consegue criar asas feitas de pura luz que te dão capacidade de voar, o brilho delas é cegante. [20 MP]
Invocação de corvos: Você invoca 20 corvos para atacarem o inimigo, as bicadas dele são extremamente doloridas. [25 MP]
Nível 26:
Chamas perfeitas: Sua chama pode queimar qualquer superfície e só pode ser apagada por você. [80 MP]
Nível 35:
Virei luz! - Uma vez por missão ou treino, você consegue se transformar em luz, assim não pode ser tocado. [Dura três turnos] [80 MP]
PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
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