Poderes dos Guerreiros de Poseidon
Página 1 de 1
Poderes dos Guerreiros de Poseidon
Poderes dos Guerreiros de Poseidon
PASSIVOS
Nível 1
Roupas secas – Suas roupas nunca se molham ao entrar na água, a menos que você queira.
Nível 3
Respiração I – Você pode respirar normalmente na água, desde que não seja num local muito profundo.
Perícia com espadas I – Você é muito bom com espadas, mesmo que nunca tenha visto uma na sua vida.
Nível 5
Flutuar – Você é capaz de flutuar em uma superfície com água, assim não precisando se cansar ao nadar.
Imune a eletricidade – Quando você está na água, ela pode ser eletrocutada, mas você não é atingido.
Evaporação I – Se encontrar água em pequenas quantidades (como poças), você consegue fazer com que ela evaporem só de ter um pequeno contato.
Nado I – Você pode nadar mais rápido que os outros semideuses, mas nada muito extraordinário.
Nível 7
Cura pela água I– Você pode curar pequenos cortes ao ter contato com a água.
Respiração II – Você consegue respirar até 200m de profundidade na água e ao segurar a mão de outra pessoa, você também dá essa habilidade a ela.
Nível 10
Perícia com espadas II – Seus golpes se tornam mais certeiros e seus reflexos mais rápidos quando está empunhando uma espada.
Evaporação perfeita - Você pode evaporar grandes quantidades de água, mas com certa demora.
Nível 12
Comunicação I – Você pode falar com peixes e outros animais marinhos que sejam mortais.
Nível 13
Nado II – Seu nado agora fica muito veloz, sendo que você só não é mais rápido que um filho de Poseidon.
Cura pela água II – Agora você pode curar feridas medianas.
Nível 15
Imunidade ao fogo – Seu corpo se torna completamente imune a qualquer ataque com fogo, não importa qual seja ele.
O tridente – Três vezes por missão ou treino, você pode invocar um tridente feito de água surge nas suas mãos, ele é como a arma original e dura dois turnos;
Nível 17
Respiração perfeita – Você pode respirar em qualquer profundidade e levar duas pessoas com você.
Cura pela água III – Você cura grandes ferimentos usando a água.
Comunicação II – Você se torna capaz de conversar com esses animais livremente.
Nível 19
Ferver - Você consegue aumentar a temperatura da água quando entra nela, podendo esquentá-la levemente ou fazê-la ferver, sem que você seja afetado.
Nível 20
Transformação auxiliar – Suas armas se transformam em água e aparecem na sua mão quando você quiser, assim poupa o trabalho de você ter que levá-las com você.
Aura úmida – Você tem uma aura que te protege, quando algo está a cerca de 50 metros de você, ele se envolve numa camada de água e fica pesado ou perde o corte.
Nível 23
Nado perfeito – Seu nado é tão bom quanto o de um filho de Poseidon.
Nível 30
Olhar intimidador –Seu olhar é como o de Poseidon. Não tão intimidador quanto os filhos de Zeus, mas intimidador o bastante para você fazer com que te obedeçam.
ATIVOS
Nível 1
Controle da água – Você tem um controle sobre pequenas quantidades da água, controla cerca de 30 a 40 litros de água no máximo. [15 MP]
Umidade aumentada – Você é capaz de controlar a umidade de um local, para deixá-lo desagradável para outros semideuses. [15 MP]
Nível 4
Produção de água – Você faz a água sair de qualquer lugar, neste nível não consegue uma quantidade muito grande, apenas o suficiente para fazer alguém escorregar ou você se curar. [15 MP]
Invocação I – Você invoca um cavalo enorme e muito forte para lutar ao seu lado, o cavalo tem 150 HP/MP. [20 MP]
Nível 6
Controle da água II – Seu controle já é maior, podendo usar água de lagos, fontes, etc... que estejam próximos a você. [20 MP]
Estados físicos - Líquido – Ao olhar para o oponente, você faz com que o corpo dele se molhe por completo com uma água em baixíssima temperatura, o que o desconcentra imediatamente. [20 MP]
Nível 9
Escudo d’água – Você pode invocar um escudo feito de pura água para te proteger, é muito útil contra ataques de fogo e flechas. [20 MP]
Nível 10
Invocação II - Se estiver em uma luta na água, você invoca cinco golfinhos muito fortes. [20 MP]
Nível 12
Esferas de água I – Você lança três pequenas esferas de água que vão na direção do rosto do oponente, o que faz com que ele se afogue. [20 MP]
Armadura d’água – Como uma evolução do escudo, esta armadura te protege contra ataques com lâminas, fogo e flechas. [25 MP]
Nível 15
Produção de água II – Você produz uma quantidade considerável de água, capaz de inundar uma vila pequena. [20 MP]
Senhor dos terremotos I – Você cria um pequeno tremor usando a força da sua mente, ele apenas faz o oponente perder o equilíbrio. [25 MP]
Nível 16
Estados físicos – Gelo: - Você pode envolver o oponente em uma camada de água que se solidifica rapidamente, deixando o oponente congelado por um turno. [25 MP]
Nível 18
Controle de água III – Seu controle é tão bom que você consegue fazer um rio parar de correr e desviar o curso dele. [30 MP]
Lança d’água – Você cria uma lança feita de água que pode ser lançada contra o inimigo, ela não o perfura, mas faz com que ele sinta muita dor. [25 MP]
Nível 19
O gêiser – Você invoca um jato de água fervente vindo do solo, a partir do nível 30, vem acompanhado de um pequeno tremor. [30 MP]
Filetes d’água – De seus dedos, saem pequenos fios de água que machucam e podem pegar armas e outras coisas leves. [20 MP]
Nível 21
Esferas de água II – As esferas são maiores e podem fazer com que o inimigo perca a consciência por alguns minutos. [35 MP]
Produção de água perfeita – Você produz tanta água que inunda uma cidade inteira. [40 MP]
Nível 24
Senhor dos terremotos II – Agora o tremor é mais forte, pode desarmar o inimigo e fazer com que ele caia. [50 MP]
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico ou sonoro por dois turnos. [20 MP]
Nível 27
Jato – Você invoca um jato muito forte de água vindo do chão que derruba o inimigo rapidamente. [40 MP]
Nível 30
Estados físicos – Gasoso – Você envolve o oponente em uma camada de água que começa a ferver em seguida, causando queimaduras. [45 MP]
Nível 35
Eu, água! – Você invoca até 12 clones de você mesmo, feitos com pura água. Eles podem falar e se movimentar, sempre se regeneram ao serem atacados. Porém, eles não podem atacar, pois não tem força. [50 MP]
PS: Estes poderes foram feitos por Apolo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Tópicos semelhantes
» Concurso para Guerreiros de Poseidon
» Poderes dos Guerreiros do Sol
» Poderes dos cavaleiros de Héstia
» Poderes das Caçadoras de Ártemis
» Britany procura a pedra de Poseidon
» Poderes dos Guerreiros do Sol
» Poderes dos cavaleiros de Héstia
» Poderes das Caçadoras de Ártemis
» Britany procura a pedra de Poseidon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|