Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

2 participantes

Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Dom Set 22, 2013 4:07 pm


Vamos nos permitir! (Cap. 1)
 
O sol estava radiante no céu e nestes momentos os filhos de Apolo preferem fazer atividades ao ar livre, já que sua principal fonte de poder está no auge. Carol, uma das semideusas mais calmas do chalé de número sete, se encontrava na área comum do acampamento. Estava empunhando o violão, que com algumas tentativas se aperfeiçoou bastante.
De repente ela se sentiu cansada de estar ali parada, viu seus irmãos indo à arena e decidiu que seria legal praticar mais um pouco. Chamou um outro campista, mas este já estava acompanhado no treino. Então decidiu ir sozinha ao bestiário.



REGRAS::

"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Dom Set 22, 2013 4:29 pm

Eu estava tocando violão na área em comum. Precisava melhorar em algumas notas.Depois de um tempo tocando parei para mudar de musica. Mas o dia estava tão lindo e já estava ficando com os dedos doloridos de tanto tocar que decidi ir treinar um pouco. 


Fui correndo até o chalé guardar o violão e pegar o meu arco e minha aljava.
Quando cheguei na arena vi alguns dos meus irmãos indo treinar também.


-Hey! Mano, quer treinar comigo? - Chamei um deles.

-Não da. Já estou em um. - Ele respondeu. Sabe... Odeio levar um "fora". 
 Doeu? Claro que doeu. Mas eu sorri e fui treinar sozinha.


Caminhei em direção as jaulas para escolher quem eu ia matar hoje.


Arma:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Dom Set 22, 2013 4:52 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 2) 
 
Enquanto examinava as jaulas, Carol que ainda estava um pouco irritada pela desfeita do seu irmão, resolveu fechar os olhos e escolher o monstro que iria enfrentar no uni-duni-tê. Feita a escolha ela abriu os olhos e viu que estava apontando para uma Dracaena; ficou um pouco surpresa visto que nunca tinha lutado com uma dessas antes. 
Mesmo assim continuou firme na sua decisão; abriu o cadeado que a trancava ali e correu para longe, assim poderia usar bem a sua arma de combate a distância. Pôs a primeira flecha na corda e ficou observando os movimentos dela. 



DESCRIÇÃO DA DRACAENA:


REGRAS:



"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Dom Set 22, 2013 5:16 pm

Fiquei em duvida do que escolher. 
"Vou resolver isso de um jeito serio e adulto" - Pensei. 


Fechei os olhos e comecei a falar em voz alta:
-Uni-Duni-Tê, Sala-Me-Min-Guê , o sorvete colorê escolhido foi você. 


Abri os olhos com o dedo apontado para a jaula de uma Dracaena. Deuses, eu nunca lutei com uma. Mas como tudo tem sua primeira vez. 
Fiquei olhando o monstro e... Cara que bicho feio. 
Uma mulher meio cobra, com um escudo num braço e uma... Uma... Qual é o nome dessa arma mesmo? Ah, uma alabarda no outro braço. 


Fiquei firme na minha decisão e soltei ela. Corri para longe e fiquei observando-a com uma flecha preparada. 


Ajustei os errinhos e quando chegou o momento certo atirei.  


Spoiler:
Perícia com o arco II: Você atira flechas com mais precisão que os outros semideuses.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Dom Set 22, 2013 5:53 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 3) 
 

O tiro da Carol atingiu uma parte do corpo da Dracaena, mais especificamente a parte de baixo, sua metade cobra. Isso só serviu para enfurecer ainda mais a fera, ela veio correndo desajeitadamente brandindo a sua alabarda. Estava quase próxima da semideusa, quando Carol se viu necessitando usar um de seus poderes herdados para se livrar do ataque frontar do monstro.




REGRAS:


"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Dom Set 22, 2013 6:12 pm

Ao ver ela chegando muito perto me coloquei no automático, isso é, deixei a minha criatividade me levar.
Me concentrei bastante e sorri.  Ela não poderá me atacar se não conseguir me ver. Isso mesmo, eu fiquei invisível. 


Fui para o outro lado  e preparei outra flecha. Mirei novamente em sua perna... Ou melhor...Sua parte cobra. Sei lá. 
Sério, isso é estranho. 
Respirei fundo e atirei. 


poder:
 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Dom Set 22, 2013 7:17 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 4)  

Para o azar da Carol, dessa vez a Dracaena foi mais rápida e conseguiu se desviar por pouco de sua flecha. A jovem filha de Apolo se desconcentrou um pouco ao errar o ataque. Por essa razão ela voltou a ficar visível e sem perceber recebeu um ataque da cauda de serpente. Carol caiu no chão da arena, derrubando seu arco e aljava para um local afastado. Por sorte do destino, ela achou largados no chão, uma espada e escudo médios. 



REGRAS:



"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Dom Set 22, 2013 7:42 pm

Quando dei por mim, eu já estava no chão. Deuses...Como eu errei aquele tiro? Como eu me desconcentrei tanto? -pensei 


Olhei em volta procurando meu arco e minha aljava, mas eles estavam longe demais. Para a minha sorte, alguém deve ter esquecido uma espada e um escudo. Pera ai...Desde quando eu tenho sorte? 
 
Mas de qualquer jeito eu tenho que distrair a mulher-cobra. Uma ideia apareceu na minha mente. Respirei fundo e comecei a cantar. Uma melodia calma, a canção do sono. 


Me levantei devagar, ainda cantando, caminhei até o escudo e o coloquei no meu braço esquerdo. Peguei a espada com o direito. 


Continuei cantando com a voz cada vez mais calma e mais doce.


poder:
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Seg Set 23, 2013 7:08 am


vamos nos permitir! (cap. 5)
 
Utilizando a canção do sono, a filha de Apolo conseguiu deixar a Dracaena em um estado de sono leve. Mas como estava receosa de não conseguiu pegar as armas, sua voz deixava transparecer um pouco o seu medo; isso afetou no efeito.
Com o escudo e a espada em mãos, Carol se preparava para recuperar suas armas originais, mas foi surpreendida por uma Dracaena ainda letárgica. Ela precisava bolar um plano para atacar a besta e em seguida recuperar sua arma. Mas nunca sabemos as surpresas que um monstro "desconhecido" guarda para o final.



REGRAS:


"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Seg Set 23, 2013 1:51 pm

O medo tomou conta da minha voz. Digamos que  meu plano teve um desvio, um pouco grande. 
Acabei "dando de cara" com a Dracaena. 


"Preciso de um plano. E rápido!" - pensei. 


Olhei fixamente para a arma que a Dracaena estava empunhando. Tomara que ela não seja imune ao calor. Porque se for, to frita. 


Fazendo uma prece silenciosa, desferi um golpe com a espada na parte cobra.  






poder:



 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Seg Set 23, 2013 8:48 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 6) 
 
Os novos ataques da Carol surtiram o efeito esperado; o calor que ela usou para esquentar a arma foi suficiente para queimar a mão direita e fazer a Dracaena largar a sua alabarda super-quente no chão. A garota também aproveitou para golpear o local aonde era pra ficar suas pernas. Um líquido gosmento começou a escorrer, e o monstro se afastou da semideusa ferozmente. Este foi a deixa para que Carol corresse até suas armas e disparasse uma flecha que a atingisse na barriga.



REGRAS:



"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Ter Set 24, 2013 6:25 pm

Graça aos deuses! Meu plano tomou o caminho certo. 
Como eu esperava, a Dracaena largou a arma-de-nome estranho. Após o meu lindo golpe... ECA! Saiu uma... Uma gosma estranha e ela recuou.


 Corri até o meu precioso arco e recuperei a minha ajava. 


  -Bebês da mãe. Nunca mais largo vocês. - Falei colocando novamente a aljava. 


Com as minhas armas recuperadas, me senti mais confiante. O medo e frio na barriga diminuíram. 


Preparei uma flecha e a mirei na barriga, um pouco acima do estomago, e atirei.
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Ter Set 24, 2013 7:41 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 7)

A última flecha dirigida para a barriga, conseguiu debilitar bastante a Dracaena; mas ela não pretendia morrer assim tão fácil. Retirando do local atingido a flecha, e logo após jogando fora, deixando um buraco em que dali escorria gosma. A Dracaena jogou fora seu escudo e puxou de trás dela uma rede longa com pesos nas suas extremidades; uma arma surpresa que poderia acabar com a vida de nossa heroína do dia. 
Carol viu aquilo e tentou pensar em um plano rápido para não ser pega naquela rede, não sabia o que lhe poderia acontecer ao ser capturada. A jovem mirou a flecha e esperou atentamente o próximo passo da fera. 
E a Dracaena sedenta por sangue, girou com violência a sua rede de captura e a atirou na Carol.



REGRAS:


"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Carol Angel Qui Set 26, 2013 7:29 pm

"Di Immortales!" - Pensei, ao ver ela puxando das costas uma arma secreta. 
Cara, como eu vou me livrar daquilo? Agora, mais do que nunca, preciso de um plano mega rápido. 


Com certeza ela vai jogar aquilo em cima de mim.  Preparei uma flecha, força do hábito. Mirei-a, e fiquei acompanhando os movimentos da mulher-cobra.


Ela jogou a rede e eu comecei a colocar meu plano em pratica.


 Com muita concentração, atirei uma flecha "especial" na rede, que ao toca-la abriu um buraco. Pequeno, mas dava pra mim passar por ali. 
 


poder:

 
Carol Angel
Carol Angel
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : in La La Land

Ficha Meio-Sangue
Nível: 11
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue124/150Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (124/150)
Arsenal:

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por  Qui Set 26, 2013 7:53 pm


VAMOS NOS PERMITIR! (CAP. 8)

Surpreendendo até a si mesmo, com apenas meio segundo para pensar em alguma estratégia, a semideusa se utilizou de uma flecha especial e assim conseguiu criar um buraco na rede. E como a Dracaena estava fraca, ao receber a flecha envenenada da garota novamente, transformo-se em pó. 
E mais uma vez o dia foi salvo graças a Carol Angel! 


AVALIAÇÃO:


"LEGENDA"
NARRAÇÃO
@Lilah
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Left_bar_bleue999999/999999Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para Carol Angel - Narrado por Pã. Empty Re: Treino para Carol Angel - Narrado por Pã.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos