Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

2 participantes

Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 6:03 pm



Vendo no que isso vai dar. '-'


Fui arrastada para longe daquela cosia monstruosa pelo Mickey e ele pediu que eu fosse colocar uma roupa adequada (como se não bastasse aprender a nadar, tinha que usar roupa adequada. me poupe. ¬¬') e fez um juramento. Não estava colocando muita fé não mas já que foi tudo feito em nome do Estige, acreditei - com um pé lá, outro cá -'

Fui até o chalé e vesti uma roupa adequada. (¬¬'²), peguei uma toalha e fui até o lago, como combinado. :hm:

- Aqui estou de novo! lol - gritei lol


Lá lá lá lá lá lá Glub-glub!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 6:16 pm






Professor Pietro õ/


Quando ela saiu irritada da praia,  eu fui para o meu chalé. Lá eu apliquei o protetor solar e vesti uma sunga branca. Acho que eu só precisava daquilo para dar aulas de natação pra Brit. :hm: 

Quando saí do chalé, ela ainda estava se trocando, fui para o lago e fiquei esperando a Brit parar de ser enrolada, alguns minutos depois, ela chegou.

-Aqui estou - Ela disse

-Ótimo - Comentei - Podemos começar sua aula e quando acabarmos você vai saber nadar perfeitamente :P- Fiz :P- Primeiro, você precisa se dar bem com a água.


Me sentei na margem do lago, colocando os pés na água e pedi que ela fizesse o mesmo.



Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 001


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 8:18 am, editado 3 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 6:32 pm



Blá e.e'


Eu estava rindo muito internamente, sabendo que aquilo não ia funcionar, mas tentei parecer séria e obedecê-lo.

Sentei na beira do lago e pude ver algumas náiades lá no fundo, acenando para nós:

- E agora? - depois, acrescentei me recordando de algo - Antes preciso passar o protetor solar. e.e' - eu parecia papel, de tão branca. e.e'

Bom, eu apliquei o produto no corpo e voltei para o lado do Best

- Agora sim lol -


Sunshine
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 6:43 pm






Se joga, se joga... -q


>A garota não parecia levar aquelas aulas a sério, mas se eu fosse ela prestaria atenção u.u

Ela passou protetor solar e voltou a ficar do meu lado. As náiades nos cumprimentaram e ela respondeu com aquele jeito simpático de sempre '-'

-E agora? - Ela perguntou
-Agora a gente vai entrar no lago. - Eu desci das margens e entrei na água, fiquei molhado porque estava com preguiça de usar meus poderes. Me virei pra ela. -Vem, se você segurar em mim não vai cair.



Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 002


Thanks Apolo from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 8:20 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 6:59 pm



Blá e.e'


Ele entrou no lago e eu já sabia o que viria a seguir. '-'

Uma hora ou outra, eu tinha que enfrentar meus medos e seria melhor com um amigo do lado do que sozinha. Ainda com muito medo da água me levantei e coloquei um pé na água, depois o outro, segurando o ombro ele


Sunshine
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 7:23 pm






Orgulho do torta *-*


Senti uma ponta de orgulho por estar ensinando minha melhor amiga a fazer algo que ela nunca tinha feito e que era importante, como... nadar. Sorri quando ela se segurou em mim, passando confiança pra ela.

-Está com medo? - Perguntei, indo um um pouco mais ao fundo do lago, de modo que nós só precisávamos mexer as pernas para flutuar.



Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 003


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 8:24 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 7:38 pm

Ele falava calmamente enquanto ia cada vez mais fundo. Por enquanto estava fácil, eu só precisava andar normalmente.

Já fazia algum tempo que estávamos ali, uns 30 minutos mais ou menos. Fiquei imaginando quanto seria necessário para me fazer nadar como um peixinho :P 2, 3 horas? Sei lá lol

Aos poucos fui achando a água agradável, me familiarizando com ela. O que poderia haver de tão ruim assim? Perguntei a mim mesma:

- Espero que essas aulas valham a pena... mas eu não vou pagar mesmo. :P
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 7:48 pm






Siga o mestre u.u


Ela já estava aceitando a água como uma aliada, mas ela não respondeu minha pergunta, apenas disse que esperava que aquilo valesse a pena e deixou claro que não me pagaria. Revirei os olhos e segurei ela pela cintura.

-A diferença entre as aulas mortais e as aulas de semideuses é que eu vou te mostrar uma coisa muito foda u.u

Sorri e a soltei, mas fiz com que a agua ao redor dela a ajudasse a flutuar.

-Segura minha mão, nós vamos mergulhar e eu quero que você abra os olhos e respire normalmente.

Logo, eu mergulhei com ela.



Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 004


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 8:25 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 7:56 pm

Ahhhh, isso era ruim Ç.Ç
Nós mergulhamos e eu senti a água ao meu redor me sustentar, acho que posso assim dizer.
Tentei umas três vezes abrir os olhos, o que só funcionou na 4 tentativa. -' A parte de respirar era mais complicada, mas eu confiava em Pietro e mesmo sendo doido do jeito que era, era meu amigo e.e' Não ia fazer mal pra mim e ai dele se fizesse. Até que não era tão ruim assim, era... divertido!
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 8:07 pm






Cachorrinho -q


Em alguns segundos, voltei à superfície com minha amiga. Chacoalhei a cabeça para me livrar do cabelo que me cobria os olhos, ficando de um jeito engraçado. Parecia um daqueles cachorros felizes por terem se livrado das garras de seu dono que o obrigava a tomar banho.

Eu ri do nada, acho que foi o calor do momento -q Logo que ela se recuperou, perguntei sorrindo:

-E aí? O que achou?




Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 005


Thanks Apolo from PJO Alliance 


Última edição por Pietro Bertolazzo em Ter Out 15, 2013 8:28 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Seg Out 14, 2013 8:27 pm

 Fomos até a superfície e estávamos completamente encharcados Não me diga! Ele ri e tirou o cabelo da cara, tentei tirar o meu também, mas demorou um pouco mais, já que o comprimento era 234567 de vezes maior. ;-; -qq

Ele riu e, se tem uma coisa que eu não posso ver/ouvir são risos, imediatamente comecei a rir também, de uma forma contagiosa. e.e'

- Ah, foi legalzinho :hm: -
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Seg Out 14, 2013 8:50 pm






Se vira lol


E agora era a hora de darmos mais um passo 🇭🇲Afinal, nós nos vemos todo dia, mas ela não tem um Pietro sexy  e inteligente pra salvar ela de encrencas aquáticas 24 horas por dia u_u

-Agora eu quero que você mergulhe sozinha. Não respire e não tampe o nariz. Simplesmente vá soltando o ar em bolhinhas aos poucos. Quando acabar o ar, segura na minha perna ou na minha mão e respire normalmente, senão nós dois morremos '-'

Eu esperava que ela fizesse aquilo, pois ela é uma semideusa como eu e nós sabemos nos virar 8)




Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 006


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Ter Out 15, 2013 10:51 am



Sei falar baleies


Ahhhh, eu não ia conseguir fazer aquilo sozinha, ainda mais com o pensamento negativo que estava. tentei varrer todas as coisas ruins da minha mente e acreditar que eu era capaz. Voltei a mergulhar e obedeci ele, respirando e soltando o ar aos poucos em bolinhas. Pensei em tentar falar baleies, mas não era uma boa ideia. Eu podia morrer. Ç.Ç'

Estava pegando o jeito... não era tão difícil. De repente, comecei a ficar sem ar e ficou difícil respirar, segurei na mão do Mickey e voltei a respirar. :hm:


Procurando Neeeemoooo *-*
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 11:04 am






Boiando


Ela se saiu melhor do que eu esperava na tarefa de mergulhar. Provavelmente, até a noite ela já saberia nada sem se afogar e eu poderia empurrar ela no lago sem medo de matá-la :P

Enfim... eu a puxei de volta para a superfície e dei risada da cara dela toda coberta de cabelo. Puxei os fios que cobriam os olhos dela e falei o próximo passo.

-Agora, você vai aprender a flutuar. - Eu disse.

Fui para o lado de Britany, coloquei uma das mãos nas costas dela e a outra na cabeça, forcei as costas dela até ela ficar "deitada" nas minhas mãos. 

-Só respira fundo e relaxa, deixa a água te levar. Eu estou controlando a água pra você não afundar... estenda os braços e sinta o fluxo.

Fiz ela boiar um pouco usando minhas mãos e em seguida, eu retirei as minhas mãos do corpo dela e a deixei flutuar. A verdade é que eu não tava controlando porcaria nenhuma, mas eu disse aquilo porque se ela ficasse preocupada em não se afogar, afundaria no lago como uma pedra '-'




Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 007


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Ter Out 15, 2013 1:37 pm



Sem criatividade


Cada vez mais eu achava que ele estava fazendo isso para rir da minha cara. Agora estava lá eu, deitada e flutuando com a água controlada por ele, parecendo uma completa imbecil ¬¬'

Estendi os braços e me senti naqueles filmes chatos da Sessão da Tarde. -qq Mas acho que estava aprendendo alguma coisa, afinal. E a água me levava mas eu não ai a lugar nenhum :hm:


Ahsuahsuahsuahsuahs
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 1:43 pm






Boiando


Enquanto ela flutuava, eu mergulhei e nadei até o fundo do lago, onde peguei um pouco de areia. Voltei à superfície e a garota ainda estava flutuando. Eu não resisti a jogar a areia na barriga dela e fazer um montinho de cocô.

Ela ficou flutuando por uns dois minutos com aquele bolinho de areia na barriga, eu desejei poder filmar aquilo, mas eu fiquei com dó e a "acordei". Quando ela abriu os olhos, naturalmente o corpo dela cedeu, mas por reflexo, a garota mexeu as pernas e os braços meio que nadando.

-Tá vendo, você está aprendendo, minha linda! - Eu disse, sorrindo.



Onde: Lago de canoagem ★ Com quem: Britadeira *-* ★ Post: 008


Thanks Apolo from PJO Alliance 
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Ter Out 15, 2013 3:09 pm

Enquanto boiava, senti algo estranho sendo colocado na minha barriga. Eu sabia que Pietro estava aprontando mas me resolveria com ele depois.

Parecia que eu estava em uma espécie de transe, do qual fui acordada subitamente. Achei que eu cairia e iria parar no fundo do lago, mas pelo contrário, eu estava nadando. *-*

- Eu sei. Sou uma ótima aluna. :P - acho que aquilo me serviria de fato em alguma situação perigosa, mas agora parecia mais uma brincadeira de quem não tem o que fazer. e.e'

Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Out 15, 2013 5:58 pm

Já estávamos chegando ao fim daquela aula. Nesse momento, Brit não teria mais problemas em ser jogada na água, ela havia aprendido a não ver a água como uma inimiga, mas como uma aliada.

Eu saí da água e me deitei na grama do lago, olhando o pôr-do-sol. Deixei que a garota aproveitasse aquele momento.
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue199/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Britany A. Baudelaire Qua Out 16, 2013 8:09 pm

Continuei nadando um pouco, será que o fato de eu ser uma semideusa tinha me ajudado a aprender mais rápido? Sei lá...

Só não arrisquei ir muito fundo, minha respiração ainda não estava treinada para isso. A tarde já chegava ao fim e o sol se punha por detrás da colina, sai da água e e torci um pouco da umidade do meu cabelo, secando ele com a toalha depois, e em seguida me enrolando nela.

- Está vendo, professor, como sou uma aluna muito dedicada? - disse, brincando
Britany A. Baudelaire
Britany A. Baudelaire
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 216
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Em outra missão! \õ/

Ficha Meio-Sangue
Nível: 22
HP:
Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Left_bar_bleue205/205Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty_bar_bleue  (205/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal] Empty Re: Aulas com o Profº Pietro e.e' [atemporal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos