Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Perséfone

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Perséfone  Empty Poderes dos filhos de Perséfone

Mensagem por Perséfone Qua Abr 03, 2013 10:59 am



Poderes dos Filhos de Perséfone



HABILIDADES HERDADAS



Todos os filhos de Perséfone tem passagem livre para o mundo inferior, sem que as criaturas de lá ataquem-nas (a menos que estejam em missão, e o narrador diga que isto é preciso)

Os filhos da deusa tem suas características mudadas de acordo com as estações do ano. A cor da pele é a única que contiuna intacta. No verão, seus cabelos ganham um tom dourado e os olhos são cor de mel. Na primavera, as características são as normais dos semideuses. No outono, seus olhos ficam verdes e os cabelos escuros, e no inverno, olhos azuis e cabelos extremamente negros. PS: A mudança é de escolha do semideus.

A bipolaridade é muito comum. Em um momento podem estar alegres e sorridentes, já no outro, podem matar quem estiver em sua frente.



PASSIVOS



Level 1:

Perícia com espadas: O semideus sabe muito bem como manejar uma espada, mesmo sem nunca ter usado uma. Suas habilidades aumentam se o monstro o qual enfrentarem tiver algum tipo de relação direta com o Submundo ( Cães infernais, fúrias, etc)

Hipnose I: Por serem quase tão bonitos quanto os filhos de Afrodite, eles conseguem usar o olhar sustentado para que as pessoas lhe obedeçam, porém só por uma rodada, e depende da vontade do narrador/deus que estiver lhe orientando.
(no caso de missões)

Controle das plantas I: Tem um leve controle sobre as flores e plantas, fazendo-as acelerar seu crescimento ou atrasando eles. Também faz crescerem mudinhas de flores em qualquer lugar.

Level 2:

Habilidade com punhais: Os semideuses sabem manejar um punhal bem melhor do que uma espada, por ser uma arma de porte pequeno, e ainda assim, ágil.

Ofidioglota: A serpente é um dos animais sagrados da deusa, contudo, você consegue se comunicar com elas, chamando-as para si aonde quer que esteja.

Level 3:

Hipnose II: O poder agora dura duas rodadas, e funciona também com monstros.

Primavera: Ah, a estação mais esperada pelas crianças de Perséfone! Sim, agora elas não precisam aguardar a sua chagada, conseguem modificar o clima ao seu redor, dando todo o ar primaveril aonde quiserem.

Level 4

Controle das plantas II: Agora todas as plantas te obedecem, esgueirando-se por entre as pessoas e lugares para irem de encontro a ti. Você tem controle quase total sobre elas.

Hipnose III: Consegue controlar perfeitamente qualquer pessoa ou criatura que se oponha em seu caminho.Ela fará tudo o que você quiser por até seis turnos.

Level 5:

Controle das plantas III: Possui controle total das plantas. Consegue fazer com que elas obedeçam qualquer ordem imposta por ti.

As quatro estações - Verão: Você consegue modificar a temperatura, dando-lhe um mormaço e todo aquele clima veranil.

Level 6:

As quatro estações - Outono: Você consegue modificar a temperatura, dando-lhe um mormaço e todo aquele clima outonal.

Asas da morte: O semideus pode invocar duas lindas asas róseas e sedosas, para se transportar pelos ventos, essas asas, ao entrarem em movimento, liberam um perfume maravilhoso, que acalma o ambiante.

Level 7

Águas do Lete: Um poder diferente; mesmo sem nunca tendo ido ao mundo inferior - o que seria um pouco estranho para filhos de Perséfone - o semideus consegue invocar com todas as suas forças o poder do Lete, e sente como se tivesse bebido de sua água, assim esquecendo completamente de uma pessoa ou um acontecimento; depois disso será como se ele jamais tivesse vivenciado em presença de tal.

A Visão: Os filhos da deusa podem ter esse dom. Ele funciona da seguinte maneira: Se você tem um laço muito forte com certa pessoa, é capaz de saber quando ela está em perigo ou até mesmo ter visões sobre o que está acontecendo a ela. Também detectam qualquer mentira provinda dessa pessoa.

Level 8:

As quatro estações - Inverno: Além de tornar-se mais frio, conseguem fazer com que qualquer ambiente assuma características típicas da estação.

O Jardim Secreto: É um tipo de camuflagem. As plantas vão surgindo sob seus pés, até encobrirem você e seus amigos, após isso, elas somem, e você também, mas continuam ali! Bom, o jardim é mágico e faz com que os inimigos acham que vocês se teleportaram, porém, ele apenas cria uma parede invisível ao redor de vocês, deixando-os invisíveis. CUIDADO: Ele não disfarça os barulhos e falas e dura apenas três rodadas

Asas da Vida: São semelhantes as asas de fadas, quase transparentes e fininhas. Proporcionam uma rápida locomoção pelos ares e liberam um forte cheiro de violetas.

Level 9

Dama da Noite: Um espectro, digamos assim. Ela sempre aparece quando você está em situações de perigo, exalando o perfume na calada noite, a Dama faz com que seus temores passem e traz ma aura positiva. Ela emana uma luz branca e te protege quando você precisar.

As quatro estações - Primavera: Como nos poderes anteriores desta 'temporada' você dá o clima primaveril ao lugar, mas este tem algo a mais. Sua energia aumenta e é bem mais difícil para você ser derrotado, ou se cansar.

Level 10

Amor Perfeito: Existem mitos sobre esta poderosa florzinha dizendo que se pingar do seu pólen nos olhos de uma pessoa enquanto ela dorme, ela se apaixonará pela primeira pessoa que vir ao despertar; Você não precisa dela para fazer isso! Com um estalar de dedos, coloca uma certa pessoa para dormir, e com apenas um sopro, o pozinho decaí sobre seus olhos. Com outro estalar, ela acorda e se apaixona! ATENÇÃO: Se você não tiver a cautela de se esconder, ela pode se apaixonar por você!

Flocos de Neve: A estação em destaque é o Inverno; o semideus é capaz de produzir uma pequena 'chuva' de flocos de neve, estes tem a temperatura absoluta (-273 ºC) e em contato com a pele, deixa profundas marcas além de causarem muita dor.

FlashBack: Com apenas um olhar dentro dos olhos de uma pessoa, você tem acesso a algumas informações sobre sua vida no passado

Untitled: Durante uma luta ou uma fuga, você vai sentir algo dentro de você, uma coisa estranha, um alerta. Isso significa que alguém está a espreita, prestes a te raptar; como a deusa sofre eternamente devido a um rapto, ela não quis que seus filhos tivesse o mesmo azar. Assim, terá uma chance de escapar do seu sequestrador.


ATIVOS



Level 1

Vendaval de Folhas Secas: Você consegue 'chamar' as folhas que estiverem por perto, elas tomarão a forma de um pequeno ciclone que servirá para distrair o inimigo e fazer com que pertences leves o suficiente se percam ao vento. [5 MP]

Level 3

Romãs, ATACAR!: Da palma de sua mão saem inúmeras sementes que voam em direção ao inimigo, sem pena. Com o  movimento que fazem até a vítima, elas se tornam ácido, e assim que entrarem em contado com o corpo, provocam um belo estrago [15 MP]

Level 4:

Lírios protetores: Em situações de perigo poderás invocar as flores, que fara um escudo em volta do seu corpo, protegendo qualquer ataque. Dura três turnos. [10 MP]

Level 5:

Rosas com espinhos: Parecem flechas. Elas tem o formato da flor e, ao seu sinal, disparam do chão, liberando espinhos que atingem qualquer coisa que estiver ao redor. [15 MP]

Jasmins Assassinas: O (a) filho (a) da deusa pode o odor do ambiente aonde estiver. O cheiro vai ser muito bom e convidativo, paralisando qualquer ser vivo que o sentir(exceto as proles de Perséfone). [15 MP]

Level 7:

Cravo de defunto: Sob a forma desta flor, pequenas peças de metal se desprendem de duas mãos, atingindo o inimigo. [15 MP]

Level 9:

99º:  Um poder que se relaciona ao verão, você modifica a temperatura no corpo do inimigo, e faz com que ele se sinta queimando por dentro. Seus membros se corroem, ele sente muita dor apesar de nada passar de uma ilusão. Ele fica aturdido por duas rodadas, e dependendo do level do oponente, pode ficar com graves danos. [25 MP]


PS: Estes poderes foram feitos por Perséfone e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Perséfone
Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 380
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 37
Localização : Jardim de Perséfone

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinit
HP:
Poderes dos filhos de Perséfone  Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos filhos de Perséfone  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos