Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Qui Abr 18, 2013 10:01 am

Mathew levantou-se pela manhã, os primeiros raios de sol já estavam saindo e ele se sentia pronto para ir até a arena para um bom treino contra algum monstro, o garoto pegou suas armas e saiu de seu chalé, indo em direção a arena.

No meio do caminho, encontrou Aria, que também havia acabado de acordar e os dois combinaram de fazerem um treino em conjunto, logo os dois se encontravam na arena, prontos para escolher um monstro que pudessem matar.

-Coloquem em spoiler as armas levadas e poderes usados.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Mathew Jodegishi Qui Abr 18, 2013 10:11 am

De manhã era o horário predileto de qualquer filho de Apolo, mas o meu era o pior. Quando os raios de Sol entraram pela janela eu gritei:
— Paiii! Sai daqui! - ele continuou a me perturbar - Ta bem, eu levanto seu chato..
Me arrumei e peguei minhas armas, pois tinha combinado de treinar com minha melhor amiga do Camp, Aria, filha de Macária.
Sai do chalé e na ida, encontro minha amiga já p´reparada para o treino e lhe dou um bom dia seguido de um beijo.
— Então Best, contra o que vamos lutar?

Armas:

Mathew Jodegishi
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue110/115Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (110/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Abr 18, 2013 10:35 am

Aria Rosalie Bouvier
Treinando com o Best.


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Acordei mais cedo que o de costume, estava animada para treinar com o Mathew, filho de Apolo e meu melhr amigo. Levantei, troquei meu pijama pela roupa "padrão" do CHB, blusa do acampamento, short jeans e o primeiro tênis que apareceu, separei minhas armas e parti em direção da arena.
Cheguei antes do Matt, então sentei na arquibancada e esperei pelo filho de Apolo, que não tardou a aparecer. Matt me cumprimentou, respondi seu bom dia sorridente.
- Bem, não sei. Deixo você escolher, solzinho.

Spoiler:






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Aria R. Bouvier em Qui Abr 18, 2013 11:31 am, editado 1 vez(es)
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue125/130Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Qui Abr 18, 2013 10:56 am

Mathew olhou cuidadosamente cada jaula presente na arena, até que ele se deparou com uma criatura que lhe pareceu muito interessante. Dentro de uma das jaulas, havia um cão infernal, com olhos de fogo e dentes afiadíssimos, logo ele sentiu uma vontade enorme de lutar contra um daqueles e abriu a jaula.

O cão avançou em direção ao filho de Apolo, pronto para abocanhá-lo.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Mathew Jodegishi Qui Abr 18, 2013 11:25 am

A ansiedade era tão grande que eu nem me importava com os outros semideuses presentes na arena.
Aria me deixara escolher com qual monstro iríamos treinar primeiro. Na parte das jaulas, cães infernais me enfrentavam com seus olhos sedentos por sangue. Meu instinto se enfrentou com os deles decidi soltar um. Quando feito isto, ele avançou sobre mim na tentativa de me abocanhar com seus enormes dentes. Aqueles dentes seriam meu prêmio.
Como reflexo pelo ataque veloz do cão sobre mim, uso meu escudo para refletir a luz do Sol em seus olhos e depois um forte empurrão do mesmo contra sua cabeça. Larguei o escudo e me armei com o Arco e uma flecha que foi disparada imediatamente contra o monstro, já que o mesmo foi cegado pela luz refletida de meu escudo.
Olhei para Aria e com um sorriso, dei-lhe a chance de ataque.
— Será que ele dura muito tempo contra dois semideuses.. E um deles tão lindo quanto o Sol?

Mathew Jodegishi
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue110/115Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (110/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Abr 18, 2013 12:59 pm

Aria Rosalie Bouvier
Treinando com o Best.


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Mathew observou as jaulas cuidadosamente, ate que seus olhos focaram em uma delas. Me mantive atras dele, esperando pacientemente sua escolha. Percebi que se tratava de um cão infernal apenas quando o filho de Apolo abriu a jaula e o o grande cão negro de olhos vermelhos avançou para cima dele. Matt se defendeu rapidamente com o escudo e em seguida com o arco. Assim que terminou seus ataques se dirigiu a mim, sorrindo.
-Será que ele dura muito tempo contra dois semideuses.. E um deles tão lindo quanto o Sol?

Revirei os olhos diante a sua prepotência, humildade é uma palavra desconhecida para os filhos de Apolo
- Ser humilde faz bem as vezes, sabia, best?
Ativei a habilidade especial de meu escudo, alem de uma arma de defesa era também uma de ataque, e o lancei em direção ao cão infernal. Não satisfeita apenas com isso, retirei o anel do meu dedo indicador, que logo se transformou em uma espada, investi contra o monstro, tentando acertar sua perna esquerda.







Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Aria R. Bouvier em Sex Abr 19, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue125/130Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Qui Abr 18, 2013 1:19 pm

Assim que Aria acertou a perna do cão infernal, ele se debateu e acabou derrubando a garota e arrancou a flecha de Mathew, que tinha acertado sua testa. Logo o cão recuperou sua visão e iria vingar-se por ter ficado cego, logo ele avançou para cima de Mathew com uma velocidade reduzida, por estar com sua perna ferida.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Mathew Jodegishi Qui Abr 18, 2013 1:28 pm

Nossos ataques estavam indo conforme o previsto, mas o cão se recuperou da cegueira e logo me pus a forma de defesa, pois o mesmo avançou mais uma vez sobre mim. Como ele estava com a perna ferida, deu tempo de planejar um contra-ataque. O que eu consegui fazer foi bater nele com meu arco de ouro. Ele tinha uma composição especial, só eu podia toca-lo, se fosse outra pessoa ela ficava quente e queimava.
Com um pouco mais de distância, consegui pegar mais uma flecha e desferir contra o monstro. "Duas flechas envenenadas, falta uma!" - pensei.

Mathew Jodegishi
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue110/115Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (110/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Abr 18, 2013 2:28 pm

Aria Rosalie Bouvier
Treinando com o Best.


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Consegui acertar a perna do cão infernal, mas isso o despertou de seu 'transe", ele começou a se debater, o que me fez cair no chão, sua cegueira passou, e resolveu atacar o Matt. Aproveitei que o cão estava com sua atenção voltada ao filho de Apolo, e recolhi meu escudo que estava no chão. Me aproximei do cão infernal, já que não tinha um arco para atirar de longe em segurança, com a espada em punho e o escudo, já em sua forma normal, em posição de defesa e ataquei o monstro por traz.







Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Aria R. Bouvier em Sex Abr 19, 2013 12:34 pm, editado 2 vez(es)
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue125/130Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Qui Abr 18, 2013 2:41 pm

O monstro irritado avançou ferozmente em Mathew, o derrubando no chão e o desarmando de seu arco. Logo ele recebeu o golpe de Aria e "deu ré", na intenção de desarmar a garota mais uma vez.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Mathew Jodegishi Qui Abr 18, 2013 2:52 pm

Como ele tinha saído de cima de mim para desarmar a Aria, apenas peguei minha lira e comecei a tocar um música para iniciantes, mas acho que dava para o gasto. A música era tão lenta e tão sonolenta, mas essa era a intenção, fazer o cão adormecer.
Me levantei e peguei meu arco, e a terceira flecha foi lançada na direção do tronco do monstro que a esta altura do treino, já devia estar adormecido.
Olhei para a Aria como quem dizia: Você está bem? Está na hora de acabar com isso!

Mathew Jodegishi
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue110/115Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (110/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Aria R. Bouvier Qui Abr 18, 2013 3:29 pm

Aria Rosalie Bouvier
Treinando com o Best.


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O cão infernal voltou sua atenção para mim, ele avançou, na intenção de me desarmar, acredito. Matt começou a tocar lira, confesso que ate eu fiquei cansada e com sono com a melodia calma e sonolenta, esperava que o mesmo acontecesse com o cão. Percebi o olhar que Mathew me lançava, uma pergunta silenciosa. Tentei tranquiliza-lo com um sorriso, um sinal que estava inteira ainda.
Voltei minha atenção pro monstro, queria acabar com aquilo logo. Ativei novamente a habilidade especial de meu escudo eo lancei em direção ao cão infernal, esperando que seus espinhos o ferissem.







Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue125/130Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Sex Abr 19, 2013 12:38 pm

O cão caiu no chão assim que o escudo de Aria o atingiu, ficando inconsciente, logo ele se transformou em pó dourado, bem lentamente. Depois os dois semideuses se entreolharam e decidiram se enfrentariam mais um monstro ou não.

Aria estava cansada, por ter sido afetada pela música de Mathew.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Mathew Jodegishi Sex Abr 19, 2013 12:42 pm

Com um forte suspiro, nosso treino fora concluído, ou não.
— Aria, sei que esta cansada devido a minha música.. mas quer continuar? Por mim, o treino de hoje chegou ao fim!
Dou um sorriso estridente ao ver que rimou. Vou pegar meu escudo que havia jogado no chão e fico aguardando a Best falar.

Mathew Jodegishi
Filhos De Apolo
Filhos De Apolo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 3
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue110/115Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (110/115)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Aria R. Bouvier Sex Abr 19, 2013 5:12 pm

Matt perguntou se eu queria continuar, mas isso estava fora de cogitação para mim, a unica coisa que queria naquele momento era minha cama.
-Não, isso é a ultima coisa que quero agora. Vamos deixar para a próxima, quem sabe.
O filho de Apolo concordou sorrindo, e me acompanhou ate meu chale, despedi de meu best sorridente, acenei para ele enquanto o mesmo partia em direção a seu chale.
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue125/130Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Apolo Sex Abr 19, 2013 5:48 pm

95XP e 70 dracmas para os dois.

Atualizados ^^
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Left_bar_bleue99999/99999Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo Empty Re: Treino de Mathew e Aria - Narrado por Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos