Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

2 participantes

Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por  Qui Fev 13, 2014 8:06 pm

Chuva, no momento em que Gabriel ia treinar pela manhã, começa a chover. Pobre garoto que passou o dia inteiro no chalé - eu no seu lugar morreria de tédio - ele continuo lá firma e forte. Quando tudo cessou e o tempo abriu veio aquele sol escaldante que alegra os filhos de Apolo. 
Chegada a noite, pegou suas armas, e foi ate a arena. Só não contava com um detalhe...

- REGRAS:
- Seus posts tem que ser de no mínimo 5 linhas.
- Poderes até o nível 2.
- Descreva suas emoções, sensações e ações.
- Pare no momento em que você chega na entrada arena.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue999999/999999Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por Gabriel M. Wong Qui Fev 13, 2014 8:21 pm

Depois de um longo e tedioso dia decidi ir treinar a noite, passei o dia inteiro ansioso para treinar, mas a chuva me atrapalhou, então esperei pacientemente até a noite, que parecia demorar de proposito, e finalmente e chagada a noite, tomei um banho(uma coisa meio sem sentido, já que eu iria me sujar no treino), vesti uma calça jeans, all-star, camisa laranja do acampamento(pra variar), e coloquei minha capa, da invisibilidade, não sabia se havia problema em treinar a noite mas tentei não pensar nisso.

 Percorri o caminha para a arena ansioso, cauteloso pois não queria ser visto indo para lá a noite, mas ansioso, mas, depois que cheguei lá notei que algo estava errado...


 
Armas Levadas:
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue95/105Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por  Sex Fev 14, 2014 7:13 pm

Realmente algo estava errado, pelo menos para o Gabriel. Duas harpias limpavam a arena e organizavam armas; havia uma outra com ar feroz que estava vigiando o trabalho das outras. Quando ela viu o semideus ali se revoltou e partiu para o ataque gritando:
- Saia daqui semideus! Já terminaram os treinos!

-REGRAS:
- Narre e descreva o momento. 
- Avance na parte de ataques iniciais.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue999999/999999Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por Gabriel M. Wong Sex Fev 14, 2014 7:34 pm

Sabia que havia algo errado não poderia treinar as harpias estavam limpando o acampamento enquanto todos dormiam (menos eu), até que uma de voz mais irritada gritou para mim:
  - Saia daqui semideus! Já terminaram os treinos! – disse ela de forma ranzinza e avançando até alguma coisa em minha direção.
 Na hora me assustei, tanto coloquei a mão direita no cabo da espada e a saquei parcialmente, depois olhei para o lado e vi a Harpia vindo até mim, suspeitei que ela fosse atacar (dã, ela é um monstro),dei alguns passos para trás até notar que ela estava realmente vindo até mim, mas isso era injusto ela deveria me proteger se trabalhava no acampamento.
 - Olha saia do meu caminho, só quero treinar pacificamente .
“Treinar pacificamente”, quase ri de mim mesmo afinal iria matar criaturas, seres vivos. Pronto, agora estava quase com dó deles.
 Voltando ao foco, depois que vi a Harpia não iria  parar de avançar saquei as duas espadas e me pus em posição de combate. 
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue95/105Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por  Sáb Fev 15, 2014 1:13 pm

A harpia desce ao chão com as garras estendidas e desfere um golpe imediato.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue999999/999999Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por Gabriel M. Wong Sáb Fev 15, 2014 2:05 pm

Ela desce e vem em minha direção atacando com suas garras, para tentar não ser fatiado vou indo para trás à medida que ela ataca.
 - Veja eu não queria te matar, mas você não me deixa escolha – falei e parei de recuar pronto para ataca-la.
 Comecei a atacar também com minhas espadas, primeiro fazendo arco com a espada direita a minha frente afim de destronar a Harpia, depois aproveitei a força e girei atacando com força com ambas as espadas.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue95/105Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por  Seg Fev 17, 2014 7:42 am

- Ela é mais esperta do que parece. - Recua antes que as espadas do Gabriel pudessem feri-la. E com a mesma rapidez desfere um golpe que cria um arranhão na bochecha do semideus.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue999999/999999Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por Gabriel M. Wong Sex Fev 21, 2014 2:42 pm

 Depois do ferimento rodo para tentar absorver melhor o golpe, e com o mesmo impulso que o giro me proporcionou juntei as espadas e desferi um grande golpe a fim de acertar o abdome dela e dei um passo para trás, assim preparando meu próximo movimento.
 - Sua cria idiota -falei passando a mão direita na bochecha sem tirar os olhos dela.
Gabriel M. Wong
Gabriel M. Wong
Filhos De Macária
Filhos De Macária

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue95/105Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (95/105)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por  Sáb Fev 22, 2014 4:32 pm

(Avance com tudo e atinja-a pelo menos três vezes)
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Left_bar_bleue999999/999999Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã; Empty Re: Treino narrado para Gabriel M. Wong - Narrado por Pã;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos