Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Demetria Selena Segrets

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Demetria Selena Segrets Empty Ficha de Reclamação de Demetria Selena Segrets

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 9:29 am

Nome Completo: Demetria Selena Segrets
Progenitora: Íris
Idade: 16
Por que deseja ser filho(a) de Íris? Eu adoro essa deusa deste garota gostei de cores e ver o arco Iris me recofordava e me trazia uma paz que eu não consigo explicar e essa deusa é maravilhosa sempre me encantei por suas histórias eu me identifico com ela e a acho muito simpática alegre e muitas coisas alem de ter o privilegio de ver as mensagens de todos que usam as MI(hehehe)
História: Você deve não me conhecer, alguns não me conhecem mesmo mas pode ficar com meu cartão sim eu sei que o que você está pensando. Eu realmente sou conhecida como a “espiã colorida” eu posso também de localizar facilmente não tenha medo Não irei te machucar, alias as pessoas já me consideram louca, alegre e simpática que são termos muito legais para uma reles para uma órfã não acha.
Você pode pensar “essa menina é doida mais deve ser super popular a queridinha de todo” sabe você não está de todo mal errado afinal sou doida, mas errou no popular é ao contrario sou aquela excluída a culpada disto é os monstros que existem e me perseguir como se eu fosse brinquedinho dos mesmos, mas isso foi explicado depois. Agora sei por que eles viviam atrás de mim é isso é o vais entender lendo essa história
Vocês devem pensar, ela esta exagerando nos seus relatos, vocês devem pensar que os Monstros que enfrento não passam de situações do cotidiano, uma prova monstro, um pai monstro, uma mãe monstra, professores monstros... Como seria tão simples se fosse apenas isso não?
Mas a minha vida não pode ser considerada simples, não quando eu descobri quem eu realmente era, quem minha mãe era de verdade.Fui criada pelo meu pai, muitos pensariam, ela não tem um lado feminino por isso, ela age dessa forma por que não teve uma figura materna para lhe guiar. Mas as pessoas simplesmente não compreendem que não são probleminhas de cotidiano que eu enfrento todos os dias, não são coisas simples que me afligem
Afinal eu sou uma semideusa. Certo, agora vocês vão pensar que meu ego foi para o espaço e que eu estou me vangloriando por ser linda e tal... Mas devo dizer que eu queria que fosse um problema de ego.
Meu pai é um... Que conheceu minha mãe... A deusa Iris em um... No começo eles simplesmente eram amigos que conversavam normalmente, mas sabe a historia, menino conhece menina, menino gosta da menina, menino se declara para menina e tem uma menina... Bem. Praticamente foi a minha historia, a não ser o fato que menino conhece deusa, menino gosta da deusa, menino se declara para a deusa e tem uma semi deusa que é deixava para trás com seu pai para se descobrir e entender quem vc é realmente.
Agora vamos começar a nossa história? Como se começa a historia de uma semideusa que acaba de descobrir quem ela realmente é? você me perguntaria isso não? Provavelmente você deveria descrever, uma linda e doce menina estava voltando para casa feliz por ter ganhado uma nota boa da escola e querendo usar isso para conseguir ficar até tarde em uma festa com seus amigos e tal...Até a parte de voltar pra casa da escola esta certo, mas seria bom eu conseguir alguma nota que mereça algo mérito e se eu tivesse amigos para ir pra uma festa pra sonhar em ficar até mais tarde, acho que meu pai até me daria uma chave de casa e me deixaria voltar só na manhã seguinte. se eu fosse uma garota normal.
Mas voltando, aqui estou eu, bela e doce menina voltando com uma nota vermelha da escola e quando paro para esperar o sinal abrir quem eu vejo vindo em minha direção? Um minotauro. Sério mesmo, aquela coisa meio homem meio vaca que tenta matar todos os heróis da antiguidade. E ao que parece ele esta olhando para mim. Por que hoje? Por que eles tinham que me cheirar justo hoje? Depois de horas recebendo bullyng na escola, eu não mereço pelo menos uma hora pra respirar aliviada?
Eu finjo que não é comigo, será que se eu fingir que se não é comigo ele não me nota? vamos lá, eu nem to fedendo a semi deusa pra ele querer me pegar. uma engraçadinha aprontou com uma lata de tinta e agora to voltando pra casa com o cabelo verde limão, as pessoas ao meu lado se afastam como se eu fosse louca por voltar pra casa assim.Por que ele simplesmente não me ignora?Nariz de monstro estúpido. O sinal esta para se abrir e vejo a "névoa" chegar, se não bastasse termos que enfrentar monstros perto de gente normal, ainda tem este "feitiço" que congela o ar para todos menos nós para lutarmos?
Às vezes eu penso que os deuses se divertem por demais com o nosso sofrimento.De repente tudo ficou cinza e eu já sabia o que tinha que fazer, me abaixei para pegar a faca que tinha na minha bolsa, um presente de um amigo do acampamento do meio sangue, espero poder agradecer ele ao vivo em cores no acampamento.Sinto ele se aproximando, como não poderia? Parece que tá acontecendo um terremoto e eu sou a única que pode sentir. Vida de semideusa é fogo.
Eu estava entrando em modo defensivo pra aguentar o ataque. Que não veio.Eu fiquei esperta, sabia que alguns deles eram espertos para criar estratégias.Mas aquele silencio todo me deixava apreensiva e irritada.De repente do nada ele aparece.Era muito maior do que eu imaginava.Muito mais feroz.Meus olhos se fecharam por um segundo, eu não sei por que eu fiz isso, talvez eu desejasse que aquilo acabasse o mais rápido possível para eu ter um pouco de sossego na vida, eu queria ter paz.Quando meus olhos se abrem, ele estava no chão.Morta.Vejo o vulto de alguém no meio da névoa.Um garoto. ele esta sorrindo para mim.Mas o que...ele me arrastou por uma estrada me levando para um lugar muito familiar para mim(eu tinha lido os livros hehehe) o Acampamento Meio-Sangue
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Demetria Selena Segrets Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Demetria Selena Segrets Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos