Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Empty Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray

Mensagem por Apolo Seg maio 13, 2013 9:38 am

Nome Completo: Frederico Hector Fray
Progenitor: Apolo
Idade: 18
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Bem gosto muito da lua, como Ártemis não pode ter filho homem então optei por Apolo seu irmão gêmeo.
História: Chamo-me Frederico, moro em uma fazenda com meu avô Gregório de 85 anos, e minha avó Joana. Há alguns meses minha mãe Fernanda morreu de câncer e tive de ir morar com eles, eles são extremamente legais comigo. Minha mãe nunca contou muita coisa sobre meu pai, só que ele era um homem muito bom e gentil. Ele não pode ficar com a gente por “motivos maiores” como ela dizia.
Meu avô pode até ter 85 anos, mas ele tem uma força de homem de 20, ele tem grandes olhos negros, uma pele bronzeada e lindos cabelos grisalhos. Toda tarde eu vou cuidar dos campos de morango para ele, pois ele tem que cuidar do gado. Eu amo as plantas, por isso isto não é um problema para mim, colho alguns morangos que já estão maduros e planto novas sementes na nova área de plantio. Depois de uma manhã lotada de afazeres vou ajudar um pouco minha avó, estendo umas roupas para ela e depois vou ajudar meu avô com as vacas. Ele diz que as vacas são a paixão dele, eu ordenho a Mimosa, foi assim que ele a nomeou a vaca malhada da fazenda, entrego o galão de leite para ele e ele o leva para minha avó fazer o almoço.

Termino de cuidar das vacas e logo depois vou alimentar as galinhas. Pego uns ovos e levo para minha avó, capino o mato, o sol estava de matar, minha avó trás um copo de suco de limão para mim, eu o bebo em segundos e volto a capinar. A tarde vai passando e já é hora do almoço, minha avó era uma cozinheira de mão cheia! Quando chego à mesa a vejo repleta de coisas, como: macaxeira, feijoada, arroz, frango, carne de carneiro, pirão, salada de verduras e muitos tipos de suco. Encho meu prato com um pouco de tudo, devoro tudo em questão de minutos.
Depois de encher a pança vou para a varanda descansar um pouco, armo uma rede entre um pilar e outro da varando e me esparramo nela. É tão bom depois de um dia cheio de coisas finalmente descansar um pouco, fecho meus olhos e começo a cochilar. Tudo estava tranquilo uma brisa suave passa sobre mim, é uma sensação maravilhosa.

Já estava chegando a sonhar quando escuto um estrondo vindo do curral, as vacas estavam loucas e todas começaram a mugir, levanto com um susto e corro para ver como elas estão, quando chego vejo um boi gigante no meio do alvoroço de vacas correndo. A poeira não me deixava ver muito bem, mas dava para perceber que aquilo não era um boi normal. Ele pula a cerca em alta velocidade e vem em minha direção como um trem soltando fumaça, só o que consigo fazer é correr. Corro o mais rápido que posso e o bicho vem logo atrás de mim, derrubo uma pilha de latas que estavam do meu lado para atrasa-lo, todavia, salta sobre elas e logo esta mais perto de mim, olho para trás e percebo que isso foi meu maior erro, sempre dizem: “Nunca olhe para trás quando esta sendo perseguido” eu viro e não vejo que na minha frente tem uma pilha de feno e caio por cima dela, e isso da tempo suficiente do monstro me alcançar, ele me pega pelos pés e me lança, eu saio voando e vou de encontro com uma árvore, começo a me arrastar para tentar fugir, contudo é em vão ele me pega novamente e me lança contra outra árvore isso foi o suficiente para me deixar nocauteado. A última coisa de que lembro, é ver o bicho me arrastando pelos pés.

Quando desperto estou deitado sobre uma cama, e ao meu redor estão varias garotas, uma delas faz sinal para que as outras saiam e ela me pergunta se estou bem, a única coisa que pude fazer foi um sim muxoxo com a cabeça, ela me diz para descansar mais um pouco que logo, logo estarei em forma. E assim, faço. Eu tenho vários sonhos loucos e vários pesadelos. Sonho que tem um bicho correndo para me pegar e não consigo me mover, quando ele chega mais perto eu desperto com um grito.

Vejo que ao meu lado esta meu avô sentado em uma cadeira, ele diz para mim que tudo vai ficar bem e que vai me explicar tudo. Ele me conta que o nome verdadeiro dele é Quíron e que eu sou um meio sangue, diz também que aqui onde eu estou no tal “acampamento” como ele dizia, eu estaria protegido e nem um mal poderia acontecer comigo, ele também me conta que enquanto que eu não for reclamado por meu pai, vou ficar no chalé de Hermes, e que logo seria reclamado.

Os dias passam com rapidez. Vou descobrindo muitas coisas sobre minha família e as criaturas mitológicas. Faço vários amigos, entre eles os filhos e filhas de Afrodite, mesmo tendo eles um ego enorme, são legais.
Uma manhã estava tomando banho de sol com eles. Estávamos conversando distraídos sobre vários assuntos: como viver no acampamento era perfeito, como era bom ser lindo e como eles queriam que eu fosse irmão deles, mas eu não queria. Mesmo sendo amigo deles eu não queria ser um deles.
A tarde ia chegado e um pensamento não saia de minha cabeça “Por que meu pai não me reclama logo?” fecho meus olhos e digo:
- Bem se é para ser assim será, eu posso esperar.
Todos me olham e dizem:
- Fred? Que é isto sobre sua cabeça?
- Isso o que? Digo confuso.
- Essa esfera amarela sobre sua cabeça.

Corro para o lago para ver o que eles estavam dizendo, quando vejo uma esfera como o sol sobre minha cabeça e isso significa que meu pai tinha acabado de me reclamar. Vou até Quíron, e ele fica muito feliz e me leva para conhecer meu novo chalé.
No meu novo chalé sou recebido por meus irmãos e irmãs com muito carinho, eles me abraçam e dizem que estão muito felizes por me ter como irmão, até me fazem uma festa e foi muito animador.
Apolo
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Left_bar_bleue99999/99999Ficha de Reclamação de Frederico Hector Fray Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://pjoalliancebr.forumeiros.com/  -qq

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos