Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile formal do acampamento.

+12
Leah Volcius
Jason Blackwood
Sam Winchester
David J. Gilmour
Jesse Wade Priston
Pietro Bertolazzo
Luce Price
June C. Schmidt
Lysander Scamander
Britany A. Baudelaire
Carol Angel
Apolo
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Annabeth Chase Seg Ago 19, 2013 4:00 pm

Baile

semideus

Jamais fui o tipo de garota que não perde uma festa sequer, preferia ficar mais em meu canto, porém saber que Ella estaria no local fez com que eu me recusasse a perder a chance de passar algum tempo com minha amiga sem estarmos nos golpeando até a inconsciência nos treinamentos. Entretanto, não estava em meus planos arrumar-me toda para parecer uma árvore de Natal. Apenas coloquei meu boné da invisibilidade no bolso da calça jeans, calcei um par de tênis All Star e coloquei uma blusa que não estivesse rasgada ou com partes incineradas.
Cheguei e o baile já estava no final, cargo de quem escolheu aparecer no último minuto, mas a música que estava tocando era de uma música lenta pelo DJ...Apolo!? Com uma breve reverência com a cabeça em um meio sorriso na face, consegui avistar Ella e dirigi-me até ela. Ao aproximar-me, levei as mãos ao bolso erguendo os ombros e dei um sorriso tímido: -Oi, estranha
Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS

Annabeth Chase
Filhos De Atena
Filhos De Atena

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/08/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 40
HP:
Baile formal do acampamento. - Página 3 Left_bar_bleue680/685Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (680/685)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Kurt Vonnegut Seg Ago 19, 2013 4:51 pm

I GOT A BOTTLE OF WHATEVER, BUT IT’S  GETTING US DRUNK SINGING HERE'S TO NEVER GROWING UP
 Começamos a nos mover de forma lenta, Areia estava tão perto de mim que podia sentir seu cheiro, me embriagando com este e tentação de morde seu pescoço se tornava cada vez maior. Balancei a cabeça, tentando afastar aquilo dos meus pensamentos e mordi meu próprio lábio inferior, só assim iria me controlar. Meus braços estavam envolta da sua cintura e apesar de estar abraçando ela com delicadeza, queria aperta-la contra mim, para ter certeza que aquilo não era apenas mais um sonho bom. Nem uma palavra foi dita naquele momento, pois ele estava perfeito, sem precisar de mais nada.

TAGS; ALGO.COM;RUIVINHA. EM;ANFITEATRO.
CREDITS ‹›
Kurt Vonnegut
Kurt Vonnegut
Filhos De Dionísio
Filhos De Dionísio

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Aonde você desejaria estar :P

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
Baile formal do acampamento. - Página 3 Left_bar_bleue102/120Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (102/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Aria R. Bouvier Ter Ago 20, 2013 7:07 pm

The prom


Caímos em um profundo silencio, não que isso me incomodasse, era ate bom, talvez palavras pudessem estragar o momento. Não conseguia conter o sorriso, eu estava estranhamente feliz, como se eu não precisasse de mais nada na vida a não ser estar nos braços do Toddy. Não pude resistir a vontade de entrelaçar meus dedos no cabelo dele e sentir sua textura, só esperava que ele não me achasse uma louca compulsiva por cabelos. 

Apenas uma coisa me deixava inquieta. Minha curiosidade. A vontade de saber o que Toddy queria dizer antes de ser interrompido por Apolo era muita, mordi minha língua algumas vezes para não perguntar, eu queria aproveitar o momento, sem corta-lo com frases.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ONDE: Anfiteatro. -VESTINDO:Roupa COM: Toddynho - HUMOR: Feliz

♦ The White Swan ♦ @ CG
Aria R. Bouvier
Aria R. Bouvier
Cavaleiros das Estações
Cavaleiros das Estações

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
Nível: 7
HP:
Baile formal do acampamento. - Página 3 Left_bar_bleue125/130Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Convidado Sáb Ago 24, 2013 2:25 pm

O BAILE ESTÁ, OFICIALMENTE, ENCERRADO.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile formal do acampamento. - Página 3 Empty Re: Baile formal do acampamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos