Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Momo

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Momo Empty Poderes dos filhos de Momo

Mensagem por Momo Seg Dez 16, 2013 12:33 pm



Poderes dos Filhos de Momo



PASSIVOS



Nível 1

Perícia com Zarabatanas – Mesmo nunca tendo encostado em uma arma desse tipo, o semideus tem uma extrema habilidade com esse item e sabe muito bem manejar um.

Perícia com Gládios – Sua pericia nesse nível é regular. Sabe utilizar essa arma para atacar.

Imunidade a perfurações– Você não sofre nenhum tipo de perfuração leve ou média. Então você pode enfiar a mão sem medo em sua bolsa de dardos, sem perigo de se furar.

Nível 2

Mira – Sua mira é mais que perfeita. É quase impossível errar um ataque, a menos que esteja à beira da morte. É melhor a longa distância do que de perto.

Comida - Consegue conjurar uma coxinha de frango frita que restaura 10 de HP.

Nível 3

Felicidade – Os filhos de Momo são muito felizes. É quase impossível ver um de mal humor.

Força de dentro - Em uma batalha contra algum semideus, se você ganhar do oponente e ele for do seu nível ou maior que o seu MP usado na batalha não será descontado no final.


Nível 4

Cura Estranha – Só de ouvir um riso, uma gargalhada, você é automaticamente curado. Não pode ser o seu próprio riso e a pessoa deve esta alegre de verdade. [10 MP e 10 HP]

Inteligência Medicinal – Você conhece coisas sobre o sistema orgânico sendo capaz de avaliar ferimentos leveis; realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.

Nível 5

Dançando – Sabe vários tipos de dança, dança de rua, dança de salão, Ballet... Se não souber, só basta ver uma vez e aprende de imediato.

Os Saltos – O Semideus é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada à capacidade de aterrissar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.

Nível 6

Furtividade – Ah Furtividade!  A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras sem ser percebido. Não tanto quanto os filhos de Hades, mais chega bem perto dos filhos de Thanatos. Furtividade também serve para escapar de correntes, cordas, algemas ou outras amarras.

Jovem Ginasta – O semideus é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.

Nível 7

Ás Cegas – Você consegue escutar quando não conseguir ver. Consegue sentir quando o adversário estiver chegando perto e consegue ataca-lo. Neste nível, você ainda é leigo nos outros sentidos.

Pericia com Gládios II – Já melhorou seus movimentos, tornando-os mais ágeis e certeiros. Ainda não possui total confiança com essa arma, mas é capaz de dar um show usando ela. Já sabe ultilizar essa arma para se defender.

Nível 8

Poder Mental – O meio sangue sabe mentir muito bem e quase nunca é descoberto. Também serve para ‘enganar’ a dor, tanto mental quanto física.

Comida II -  Momo adorava comida, disso todo mundo sabe. Os semideuses conseguem conjurar pequenos cantis de néctar e duas barrinhas de cereais. Restaura 20 de MP e HP.

Nível 9

Rápidos Movimentos – O semideus pode correr mais rápido, esquivar mais rápido, defender mais rápido, enfim, fazer quase tudo mais rápido do que os outros. Quando mais forte o meio sangue vai se tornando, mas rápido irar ficar.

Nível 10

Clavas – Você consegue atacar ou defender com essa arma. Só que ainda é lento, mas com treino, quem sabe...

Nível 11

Malabares – Você semideus, consegue fazer malabarismos com facas, gládios, punhais; armas de pequeno porte. Pode tentar fazer com armas de médio porte, como machadinhas e etc., só que tem o risco de perder uma mão ou alguns dedos.

Nível 12

Desafios – Não consegue suportar uma perda em qualquer tipo de jogo, treino. Sempre quer ser o ganhador, quer ser o centro das atenções. Você se empenha mais em seus treinos e é difícil recusar um desafio, mesmo sabendo que poderá perder.

Nível 13

Sobrevivência: Terra – Envolve técnicas de perseguição e métodos de seguir rastros deixados por inimigos ou animais. A dificuldade varia com o tipo de terreno e a furtividade do alvo.

Nível 14

Animação – Onde passam, os filhos de Momo alegram todo mundo. Quem está triste, na presença da prole de Momo esquecera-se do problema e se sentirá melhor.

Nível 15

Estratégia – Como o deus Momo foi um dos deuses que influenciou na guerra de Tróia, logo seus filhos terão um grande prazer pela luta; e pela vitória.

Nível 16

O Zuão – Como Zeus e Hera expulsaram Momo do Olimpo, então os semideuses prole de Momo tem uma certa rivalidade com os filhos de Zeus ou Devotos de Hera.

Nível 17

Inteligência Eletrônica – Momo é um deus muito esperto, logo seus filhos entendem sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.

Nível 19

Sobrevivência: Água – O semideus sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas. Também sabe lançar redes de pesca mesmo nunca tendo usado uma. Só que nunca ganhará de um filho de Poseidon. Conviva com isso.

Nível 20

Manguais – É uma arma não muito comum de ser usada. Você sabe o básico para manejar essa arma mortífera e pode disferir golpes ágeis. Não acha confortável no começo, mas logo se acostuma.

Pericia com Gládios III – Mesmo não sendo uma arma desse tipo, você ficou tão bom com essa arma, tão apelado, que poderá joga-la a metros de distância, acertando fácil o alvo. Já realiza incríveis movimentos e já consegue lutar perfeitamente contra um Montante ou uma Espada de Uma Mão e Meia. Filhos dos deuses da Guerra podem ser um desafio.

Nível 21

Clavas II – Já sabem segurar muito bem essa arma. Sua pericia melhorou bastante, mas os filhos do deus Ferreiro pode ser um desafio.

Nível 22

Frustação – Quando você está irritado, frustrado, acaba liberando uma áurea branca que fica em torno de você. Quem passa por perto, se sente sonolento ou desmaia.

Nível 23

Sarcástico – O semideus não consegue manter-se sério por muito tempo. Malicia tudo e não perde a oportunidade de fazer uma brincadeira. Ninguém escapa de suas brincadeiras, o que pode ser perigoso para os filhos de Momo. Ninguém sabe quando o meio sangue está falando sério.

Nível 24

Maças – Sabe usar essa arma para atacar. É lento e não se sente seguro com essa arma, só em casos necessários.

Nível 26

Às Cegas II – Já consegue lutar no escuro sua com arma. Seus reflexos se tornam mais rápidos, e sua escuta já é bem melhor do antes.

Nível 28

Dons – O meio sangue tem o dom de criar magnificas poesias sem perder muito tempo. Também sabe muito bem atuar em peças e teatros.

Nível 31

Maças II –Já sabe fazer movimentos rápidos com essa arma, mas as vezes ainda se ‘embola’ em atacar.

Nível 33

Sobrevivência: Fogo – O meio sangue sabe o básico para montar fogueiras e criar fogo com pedras ou varetas. É capaz de reduzir a quantidade de fumaça e produzir tochas com galhos e musco seco.

Nível 34

Comida III - Cria um digno banquete. Cura 50 de HP e 60 de MP

Nível 35

Sobrevivência: Planta– O meio sangue conhece poucas plantas e só algumas ervas. É capaz de reconhecer alguns frutos comestíveis.

Nível 37

Manguais II– Neste nível, você já consegue tanto atacar como defender. Sua perícia esta regular.


Às Cegas III – Neste ultimo nível, você já consegue sentir o oponente, consegue perceber quantos são se estão pertos ou se estão longe. Também aprimorou todos seus sentidos, exceto a visão. Consegue mandar golpes fortes e rápidos. Sua defesa ainda é lenta o personagem ainda tem uma mínima noção de combate desarmado.

Nível 38

{Mega} Malabares – Loucura! Você já consegue fazer todo tipo de malabares, pratos, armas (agora já pode tentar com lanças pequenas, espadas) e tudo o que você conseguir jogar para cima! Cuidado, pessoas não valem!




ATIVOS




Nível 1

Super Sônico – Vários grandes círculos azuis são liberados da boca do semideus e assim que acerta o oponente, faz o mesmo ficar confuso. Se o ataque for bem lançado, o adversário pode ficar sem escutar por alguns minutos e em casos extremos, pode até perder a audição. Dura 2 turnos. [10 MP]

Gordura Pura – Em Roma, os plebeus descreviam Momo como um deus Gordo. Essa habilidade consiste em aumentar muito a massa corporal do usuário, e deixa-lo como se fosse um ‘balão’. Dura apenas alguns segundos, segundos necessários para impedir um golpe físico forte. Também serve muito bem para amortecer quedas. [10 MP]

Nível 2

Sopro – Você, puxando muito ar para seus pulmões, consegue soprar uma grande quantidade de ar, podendo desequilibrar o inimigo. Também pode lançar os dardos de sua Zarabatana a quase 100 metros. [3 MP]

Raízes – Consegue criar algumas raízes da cor roxa fraca. Dá para ver que elas são transparentes. Ela pode ser controlada pelo usuário, mas não sobe muito alto. [5 MP]

Nível 3

Proteção Roxa – Roxo é uma das cores preferida do deus Bobo da Corte. Então, com esse poder você conseguirá criar uma pequena parede - de no máximo 60 cm x 60 cm - em sua frente. Essa parede tem uma espécie de ‘fio’ que leva para uma de suas mãos e é controlada por alguma delas, logo, se as duas estiverem ocupadas com alguma arma ou outra coisa, essa habilidade não funcionará. Nesse nível, o escudo é fraco e muito quebradiço só diminui um pouco o impacto da arma/poder do adversário. [7 MP]

Poder Secreto – Erguendo os braços, você consegue criar diversas bolinhas brancas. Essas bolinhas não causam muito dano, serve mais como distração. [5 MP]

Nível 4

Bomba Sônica – Uma pequena onda de energia é lançada pelo meio sangue assim que ele bate palma. Essa onda é capaz de arremessar o oponente a metros de distância. [10 MP]

Primeiro Ataque – Em uma batalha, mesmo se o oponente der o primeiro ataque, você consegue ser o primeiro a atacar, dando um ataque rápido. O ataque é simples, você aparece na frente do adversário e apenas acerta um golpe (soco) no rosto do oponente. Depois, volta para o lugar onde estava. Uma vez por batalha/Missão/Treino/Etc.. [20 MP]

Nível 5

Curando – Se ficar calmo, relaxar, você pode curar algum de seu ferimento. [5 MP]

Invocação de Gladio – Você conseguirá convocar um pequeno gládio totalmente roxo e ao acertar o inimigo ele ficará rindo sem parar, ficando quase impossível de se concentrar em qualquer coisa. Mede trinta centímetros e a ponta da lâmina é de ouro celestial. Muito fácil de ser quebrado e permite apenas três ataques. Depois, se desfaz. [25MP]

Nível 6

Chuva de dardos – O semideus joga um dardo de sua bolsa para cima e quando o mesmo já está no alto, uma grande quantidade de dardos vai à direção do inimigo a mais de 50 km/h. [15 MP]

Nível 7

Milio Bombo – Você cria uma pequena bola roxa e ao ser lançada, ela explode em uma grande quantidade de material pegajoso. O oponente pode ter dificuldade de se livrar dessa situação. [10 MP]

Quem? – Somente a prole de Momo consegue ver essa ‘ilusão’. Um ser absolutamente gordo e com a feição assustadora aparece em cima do alvo. Esse tal ser cria uma pressão extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. [20 MP]

Nível 8

Linha Acompanhada – Ao tocar o chão com as duas mãos, uma linha roxa ficara em sua volta, te acompanhando para todo lugar que você for. Você não nota nenhuma diferença. Enquanto estiver com essa proteção, será difícil alguém te ver, deverá enxergar muito bem. Funciona melhor no escuro. Ótimo para umas fuguinhas. [7 MP]

Depressão – Se a prole de Momo encarar por muito tempo o alvo causa uma terrível depressão no mesmo. Danos Mentais [25 MP]

Nível 9

Dueto – Usando essa habilidade, você consegue criar um “outro você”. Um clone perfeito, uma copia exata sua, que se mexe, ataca, defende... Você não precisa falar com ele, ele é controlado por pensamento. Quem vê acha que é seu irmão gêmeo. Requer muita concentração para usar esse poder. [60 MP]

Quero ver ver! – Basta apontar o dedo para o rosto do alvo que cria uma resistente venda roxa nos olhos da vitima. [5 MP]

Nível 10

The Jump – Você consegue pular mais alto que qualquer outro semideus. Seu pulo pode alcançar mais que dez metros! Só que tem que ter cuidado com a volta, sempre descer é pior. [10 MP]

Poder Oculto – Lembra o Poder Secreto, mas ao invés de várias bolas, é somente uma. É do tamanho de uma bola de boliche, e ao ser jogada contra o alvo, explode em várias minibolas, semelhante a uma queima de fogos. O dano que causa é a perda da audição e visão por alguns segundos. [10 MP]

Nível 11

Culpado – Sendo Momo também deus da Culpa, as proles de Momo tem o dom de fazer com que a pessoa fique sentido uma culpa extrema. Só precisa falar a situação em que o oponente irá sentir a culpa. Pode maneirar para deixar com apenas um pouco de culpa ou com muita. Cuidado, junto com a culpa pode vir à depressão. [10 MP]


Nível 12

Distração – Ao contar uma piada, qualquer que seja o oponente fica rindo descontroladamente, não conseguindo nem se manter em pé, tendo que se deitar ou sentar. Dura 2 Turnos.

Nível 13

Proteção Roxa II – A parede já tem em média 1,20 de tamanho e largura. Já pode parar o impacto de facas ou flechas lançadas de longas distâncias. Como já é um pouco mais resistente que a outra, essa proteção também serve de passagem; uma espécie de chão. [15 MP]

Nível 14

Linha Defensiva – O mesmo processo que a Linha Acompanhada. Só que essa linha é dourada e é uma espécie armadilha. Ao oponente chegar perto, ele passará ‘por dentro’ de você. Armas, ataques desarmados, passarão por dentro de você. Essa poder só poderá ser desfeito quando a linha for rompida. [10 MP]

Nível 15

Força da Escrita – Quando alguma poesia sua, rima, musica, estiver escrito em qualquer papel, você poderá usar esse poder. Tudo que estiver na poesia tomará vida e sairá do papel. Tudo. A forma das figuras serão tortas e borradas e não causará dano nenhum. São frágeis e sentimentais. Se magoada, pode ir para cima de quem a ofendeu, podendo assustar a pessoa. Possuem o dom de falar, mas somente em grego antigo. [20 MP]

Nível 16

Poder Secreto II – Agora já consegue criar bolas de estatura mediana. Essas bolas só causaram um ‘impulso’ no inimigo, fazendo-o recuar ou para bloquear um ataque especial. [10 MP]

Nível 17

Ultra Reclamação – Com essa habilidade, sua voz se eleva a de qualquer um, exceto a de um deus. Você pode falar tanto, mais tanto, que o adversário ficara ‘maluco’ por algum tempo. Ele tentará responder, (se for humano) mas não conseguirá ,e, ficará muito atordoado para fazer qualquer ação. Também serve apenas para falar mais alto. [5 MP]

Nível 18

Um ou Mil – O semideus lança um dardo com sua zarabatana. Você tem 50% de chance de continuar o percurso com somente um único dardo e 50% desse dardo virar mil. Apenas isso. Uma vez por missão [20 MP]

Nível 19

Poesia Explosiva – Basta o semideus escrever qualquer coisa que for em algum papel. Logo, quando for jogado no chão, explodirá de imediato, como uma granada. Pode danificar o usuário. [20 MP]

Nível 20

Invasão Mental – O semideus pode invadir a mente de seu adversário para tentar buscar alguma lembrança, alguma informação. Não poderá apagar nada, ou por alguma situação, só poderá penetrar nos pensamentos. Não funciona com Filhos ou Mentalistas de Psiquê. [25 MP]

Nível 22

Paralisia Engraçada – Um feixe de luz roxo sai de sua mão e ao encontrar o alvo, o paralisa de um jeito engraçado. [10 MP]

Nível 23

Proteção Roxa III– Essa parede evoluiu e se tornou quase um muro, uma barreira. Ela tem mais que três metros e é meio que transparente, podendo-o permitir sua frente ou para onde a proteção estiver lançada. Utilizando sua mão, você pode empurra-la para frente. Como ela agora é uma parede, o oponente se chocara contra ela, e você poderá empurra-lo para onde quiser. [30 MP]

Nível 25

Poder Secreto III – Ao invés das bolas serem brancas, elas podem ser douradas ou roxas. Diferente das outras, essas causam danos. Para ser dourada, basta está perdendo em uma luta, basta seu HP ou MP está menor do que o do oponente. Para ser Roxa você deverá está ganhando a luta. Seu HP ou MP deve esta mais elevado do que o do oponente.
Dourada: Sensação de queimação. Somente a sensação. Roxas: Lentidão. O alvo perde muita velocidade e parece que está em câmera lenta.  [30 MP]

Nível 26

Gládio Explosivo – Um gládio dourado ira se materializar em sua mão. Sua lâmina não é nem um pouco afiada, logo, não corta nada. Só serve apenas para arremesso. Ao ser jogado contra algum oponente, o gládio explodirá em um fogo completamente dourado que consumirá qualquer superfície ou criatura no ambiente em que tocar. O fogo dourado não pode ser controlado pelo filho de Momo. Cavaleiros de Héstia em níveis altos podem controlar o fogo. Caso ocorra alastramento... [35 MP] Uma vez por missão.


Nível 28

Cavalaria – Momo era descrito pelos mortais como um poderoso rei. Você, ao chegar nesse nível, consegue invocar cerca de dez cavalos e guerreiros vestidos com armaduras completas e armados de Manguais, Maças e Clavas para ajudar no combate. Cada um dos cavaleiros de 50 de HP e 25 de MP. [50 MP]

Nível 35

Dragão Roxo – Quando estiver à beira de uma derrota, você pode conjurar um gigantesco dragão arroxeado. Esse dragão tem no mínimo uns oitenta metros de comprimento e uns cento e cinquenta de largura. Geralmente ele sai de dentro do semideus invocador e fica no céu até ser chamado. Ele não possui asas, apenas fica flutuando, mas suas garras são tão afiadas e grandes, que podem cortar um prédio ao meio. Os olhos são completamente dourados, como seus lábios e seus dois bigodes. Esse dragão é só pode ‘morrer’ se o usuário permitir ou se perder a batalha. Não tem como ser acertado por armas, só pode sofrer dano por mascotes. Sua habilidade especial é soprar um fogo roxo que deixa o inimigo gargalhando por muito tempo. Tem 350 de HP e 200 de MP. [100 MP]

Nível 40

Tempestade de Dardos – Você pega o máximo de dardo que conseguir dentro de sua bolsa e os joga no chão. Basta dar um sopro forte e todos os itens começaram a voar para cima. Em seguida, eles voltaram e começaram a rodar rapidamente em torno do inimigo, fazendo o mesmo ficar preso dentro de uma tempestade. Um ataque desse pode ser fatal. [50 MP]

Nível 45

Invocação do Deus – Quando você estiver em perigo extremo, poderá invocar Momo para te defender, dar conselhos e etc.. [60 MP]




Dardos Especiais



Nível 1-3

Dardos Normais – São apenas dardos comuns. Sua ponta é de prata celestial e afiadíssima, podendo perfurar até algumas peles/superfícies resistentes.

Nível 4-9

Dardos Envenenados – Só basta você imaginar que esse dado esteja enveneno e ele ficará. Caso não imagine, ele será apenas o Dardo Normal. O veneno deixa a parte acertada do alvo paralisada. Muitos desses dados no adversário, poderá causar convulsão.

Nível 10- 14


Dardos Tóxicos – Os dardos possuem a habilidade de quando se chocar com qualquer coisa, explodirá em uma fumaça densa e arroxeada. Essa fumaça, se o oponente permanecer nela por uns cinco segundos, ficará com uma irritação na pele, nos olhos; é quase impossível de ser ‘retirada’. O único meio para essa sensação passar é a agua. Se usado muitos desse dardo, até o usuário poderá se prejudicar.

Nível 15-22


Dardos do Sarcasmo – O alvo sentirá aquela dor agonizante de quando se rir por muito tempo. Não conseguirá se mover por um grande tempo, ficando vulnerável a qualquer tipo de ataque. Esse efeito dura por no mínimo trinta minutos.

Nível 23-47


Dardos das Ilusões – Ao acertar o alvo com esse dardo, o oponente verá vários de você gigante; ou pensará que está afundando em um pântano infestado de cobras, crocodilos, aranhas, piranhas; ou achará que está sendo atacado por duas dúzias de grifos ou então verá seu pior pesadelo, seu pior medo em sua frente.

Nível 48-99


Dardos dos Dardos – Nesse nível seus dardos já podem ser explosivos, incendiários, elétricos, com cordas, com venenos mortais, com antídotos; enfim, com tudo o que você quiser. Mas nesse caso é diferente, você só terá cinco dardos disponíveis. Uma vez por missão.


Obs: Você poderá optar pelos dardos mesmo se já tiver passado pelo nível. Ex: Estou no nível 19 e posso usar os dardos do 14.



PS: Estes poderes foram feitos por Momo e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, aquele que copiar, será denunciado.
Momo
Momo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Um circo ae

Ficha Meio-Sangue
Nível:
HP:
Poderes dos filhos de Momo Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos filhos de Momo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos