Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Hécate [EM CONSTRUÇÃO]

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Hécate [EM CONSTRUÇÃO] Empty Poderes dos Filhos de Hécate [EM CONSTRUÇÃO]

Mensagem por  Seg Fev 17, 2014 6:50 pm



Poderes dos Filhos de Hécate



PASSIVOS



Nível 1

- Pericia Básica com cajados – Pode fazer movimentos com cajados e foices com uma precisão razoável.

- Feitiçaria de manipulação I -  Pode manipular objetos, isto é, você pode fazer TV ligar, porta fechar, fazer com que coisas façam suas funções.

- Ritualista I: Pode criar pequenos rituais, contudo neste nível não são tão eficiente. (Um mau ritual pode lhe levar a morte)

- Habilidade lúpus – Pode falar com lobos e cães. Também pode convocar os mesmo que estiverem em sua região.

Nível 5


- Curandeiros I - Pode criar um pequeno ritual de curar e curar ferimentos seus e de seus aliados. [Reduz o dano em 20%]

- Indo e vindo – Como Hécate foi um dia a rainha do submundo seus filhos tem o direito de ir e vim do submundo sem nem uma interrupção, nem mesmo de Hades. (Só não faça uma rebelião de almas.)

- Cartomante – Os filhos de Hécate podem prever um pouco do futuro utilizando algumas runas ciganas a mesma serve para ver o passado, presente e futuro. (Duas Vezes por evento)

- Ritual de criação I: Pode criar pequenos artefatos mágicos, contudo, tome cuidado para não morrer.

- Imunidade mágica – São imunes a feitiços e rituais. Lançado por seres de nível inferior e superior até 5 níveis.


Nível 10


- Pericia média com cajados – Podem fazer golpes precisos com cajados ou foices com 50% de chances de acerto.

- Feitiço de manipulação II:  Pode fazer com que objetos se movem, levitem ou explodam.

- Ritualista II: Pode criar um ritual um tanto complexo e com menos chances de morte, também podendo ensinar alguns ritual aprendido aos seus irmãos.

- Ritual de fusão: Pode fundir metais em um só ótimos para usar em forjas ou em relíquias.



Nível 12

- Ritual de purificação: Pode criar um ritual que purifica um lugar, isto é, retira todos os monstros em um raio de 10 KM².

- Sexto sentido: Todos os sentidos dos filhos de Hécate são apurados, Visão, audição, paladar, olfato, podendo assim ver, ouvir e cheirar coisas a mais de 100 metros.

- Salém – Pode conjurar a magia antiga de Salém, esta habilidade faz com que seu corpo fique da coloração vermelha aumentando sua magia podendo fazer feitiços e rituais com 80% de chances de sair perfeitos.

- Lua negra – Com esta habilidade você transforma o dia em noite (Duas Rodadas) o mesmo lhe recupera em cada rodada 20HP e 40 En.

- Ghost – Esta habilidade lhe permite ver e falar com fantasma. Sendo que um dia Hécate foi a rainha sombria do submundo.


Nível 15


- Fertilidade Eterna – Pode criar ou gerar a fertilidade em algo que não seja fértil, isto é, fazer que lugares mortos voltem a vida ou pessoas que não possam ter filhos fiquem gravidas.

- Os três caminhos – Faz surgir três caminhos: Um lhe leva para sua casa são e salvo; o segundo lhe leva para a morte certa e o terceiro lhe leva onde quer ir. (Roleta russa.)

- Ritual de criação II: Pode criar itens mais complexos e poderosos.

- Curandeiros II: Pode criar um feitiço de cura capaz de recuperar o dano em até 80% em você e em 40% em seus aliados.


Nível 20


- Ritualista III – Pode criar rituais e feitiços complexos e poderosos, mas lembre-se você é a penas um semideus.

- Criador de runas – Pode criar runas que lhe permite fazer coisas que ninguém mais faz. [Gasto de 50 de energia por runa única.]


ATIVOS



Terra


Nível 1

- Terremoto I – Pode criar abalosos sísmicos e criar rachaduras aos pés de seus oponentes o buraco tem 6 metros de profundidade. [ -20 En.]

- Tectosinese I – Pode mover rochas ou faze-las sair do chão, cada um com 200Kg. [ -20 En.]

- Tempestade de areia – Cria uma rajada de arreia que além de servir de distração é tão forte que cria queimaduras na pelo do oponente. [ -20 En.]

- Dobra mineral I – Pode fazer ferro, aço e qualquer minério que aja na terra sair e perfurar seu inimigo, contudo, neste nível requer muita concentração. [ -20 En.]

Nível 5


- Tectosinese – Permite levantar rochas de até 250Kg. [ -35 En.]

- Dobra de Cristais – Pode criar partículas de cristais como se fossem adagas do chão e perfurar seu inimigo ou lançar contra eles, são praticamente indestrutíveis. [ -35 En.]

- Terremoto II – Pode criar abalosos sísmicos e criar rachaduras aos pés de seus oponentes o buraco tem 40 metros de profundidade. [ -35 En.]

- Capsula de rocha – Pode criar, como uma caixa, uma cúpula ao redor de seu oponente totalmente de pedra a mesma tem 50cm de rocha pura em cada metro quadrado. [ -35 En.]


Nível 10


- Manipulação total básica da terra – Esta habilidade lhe permite retirar rochas de até 400kg e lançar contra seus adversários, criar escudos. Poderes Ativos. [ -38 En.]

-  Dobra mineral II: Pode controlar com mais facilidade os minérios que há no fundo da terra e lançar contra seus inimigos os mesmos já vem em forma de adagas ou navalhas. (Depende do minério) [ -38 En.]


Nível 15


- Terremoto III – Um abalo que criar um buraco no chão tão profundo que leva em direção ao Tártaro. [ - 80 En.]

- Manipulação total Média da terra – Pode retirar rochas de até 500kg, criar defesas e usar a terra como fonte de cura de HP. [ - 80 En.]



Nível 20


- Manipulação total extrema de terra – Pode manipular a terra e seus minérios com total precisão para fazer os movimentos que quiser. [-100 En.]

                                                                       GRIMÓRIO

1 – Capitulo I – Nível 1.

2 – Capitulo II – Nível 5.

3 – Capitulo III – Nível 10.

4 – Capitulo IV – Nível 15.

5 – Capitulo V – Nível 20.

6 – Capitulo VI – Nível 25.

7 – Capitulo VII – Nível 30.

8 – Capitulo VIII – Nível 40.

9 – Capitulo IX – Nível 45.

10 – Capitulo X – Nível 60.



 

1 – Capitulo I

Ѿ Funciones – Uma dos feitiços mais simples dos filhos de Hécate, ele lhe permite manipular mais de três objetos sem usar as mãos.

Ѿ Opnes – Um feitiço básico de função, isto é, lhe permite abrir portas, cadeados, portões bastando recitar este encantamento.

Ѿ Lampú – Um feitiço que cria uma pequena esfera de luz, do tamanho de uma bola de futebol, brilhosa como o sol e inapagável.

Ѿ Expelius – Cria vários espelhos, que quem o tocar fica preso por duas rodadas, surge vários em todas as partes. (Obs: Pode ser usado para fazer um escudo de espelhos.)

2 – Capitulo II


Ѿ Wolfsmen – Ao conjurar este feitiço faz surgir DOIS Lobos infernais do tamanho de ônibus, os mesmo podem ficar sobre duas patas como um Lobisomem. [ -20 En] (Cada Wolf tem 200 de vida)

Ѿ Katan – Cria um campo impenetrável ao seu redor e de seus aliados em um raio de no máximo 6 metros, sua única fraqueza é ataques subterrâneos. 

Ѿ Trevus – Pode fazer qualquer lugar fica totalmente escuro por três rodadas.

Ѿ Inflamus – Produz uma chama azulada, que queima como fogo normal e pode ser manipulada ou recolhida em um fraco (Ótima para rituais) (Produção de fogo)

Ѿ Abaffiato - Um feitiço que invade os ouvidos de quem estiver próximo com um zumbido insuportável. 

3 – Capitulo III


Ѿ Convus – Permite convocar objetos para suas mãos, até mesmo se ele estiver muito longe de você. (Em alguns casos, o Feitiço Convocatório não tem efeito. Isso só ocorre quando é colocado uma magia especifica para barrar o feitiço convocatório.)

Ѿ Aquamaris - Produz um jato d'água pura controlado pela varinha ou pelas mãos do semideus.

 Ѿ Animus – Pode dar vida a objetos, fazer paredes se abrirem, animais falarem só usando o poder da imaginação. (P.S: lembre-se você é apenas um semideus, não pode fazer alguém morrer só por que quer.)

Ѿ Stepus Momients – Este feitiço faz com que pessoas ou objetos que estejam caindo parem alguns centímetros do chão.

Ѿ Lupines – Este feitiço faz que seu alvo vire um lobo. (Dura 4 rodadas)

Ѿ Bombarda - Cria uma energia explosiva que ao tocar, ou ser lançada em um alvo o explode como se fosse uma bomba e desfaz um escudo.

4 – Capitulo IV


Ѿ Invisibul - É um feitiço que protege uma área ou estabelecimento de inimigos, previne que o vejam e sinta seu cheiro.

Ѿ Closep – Feitiço que se contrapõem o feitiço opnes, ele bloquei que portas, cadeados ou algo do tipo seja abertos.

Ѿ Lamines – Feitiço que quebra ou destroça objetos ou coisas, basta aponta sua varinha para a coisa e ela se fatiará em vários pedaços.

Ѿ Reparus – Concertas coisas quebradas ou fatiadas. (Não funciona para reconstruir membros arrancados) 

Ѿ Gps - É um feitiço que, quando lançado em um mapa, permite que seu possuidor acompanhe os movimentos de cada pessoa na área mapeada, por meio de pontos rotulados que se movem ao redor do pergaminho.

Ѿ Firius - Usado contra inimigos, faz com que o inimigo sangre como se tivesse sido esfaqueado!

5 – Capitulo V



Ѿ Voodus – Voodus + Nome da vítima + objeto. Transforma a coisa em uma arma de vodu que fere de verdade suas vítimas, podendo até levar a morte. [ - 50 de En]

Ѿ Avinus – Transforma o adversário em uma ave de sua escolha por 5 rodadas.

Ѿ Revitale – Feitiço que revitaliza sua energia em até (80 En) ou de seu aliado em (40 En). (Só funciona 3 vezes por atividade) (Proibido usar sequencialmente.)

Ѿ Mutepeople – Faz todas as pessoas em uma área de 5 metros ficarem completamente mudas. (Dura 3 rodadas)

Ѿ Desmutepeople – Desfaz o feitiço mutepeople, que deixa as pessoas de uma área de 5 metros mudas.

Ѿ Lifestetos – Pode dar vida a estatuas ou coisas que possuam rosto. (Ótimo para fazer estatuas da Medusa falar.)

Ѿ Inflamusnegros – Faz surgir um fogo negro que somente será manipulado por você, seu poder de destruição é maior que o do fogo grego, pois ele queima a alma. (Dura 2 rodadas, consome 50 de energia para utilizar esse feitiço)

Ѿ Incarcerous - Cria cordas que prendem no alvo.

6 – Capitulo VI



Ѿ Protego sombrio – Uma proteção negra que protege de golpes ou encantamentos.

Ѿ Finite Incantatem - Usado para acabar com o efeito de um feitiço lançado numa pessoa ou numa coisa. [ - 20 En]

Ѿ Flagellos – Faz sua varinha virar um chicote rodeado de espinhos que serve para ataque ou para subir em lugares altos.

Ѿ Mentines – Permite entra na mente das pessoas e ver pensamentos, memoria e emoções.

Ѿ Treufalse – Somente a verdade é o que sua vítima dirá ao recitar esse seu encanto.

Ѿ Expurgo - Dispara um rojão de luz roxo/violeta explodindo tudo o que atinge.

7 – Capitulo VII


Ѿ Engórgio – Faz com que algo aumente seu tamanho. (Ótimo para crescer lobos ou monstros)

Ѿ Oblivia – Apaga a memória ou altera a memória de algo. (Não funciona com seres da natureza e nem com filhos de Atena)

Ѿ Stup – Faz seu alvo parar de se mover (Dura 3 rodadas)

Ѿ Movidisse – Cria uma areia movediça de um raio de 5 metros aos pés de seus alvos, quanto mais eles se mover mais rápidos vão ser engolidos.

Ѿ Levituscorpores – levita o corpo do alvo.

Ѿ Ceguines – Cega sua vítima por três rodadas.

Ѿ Geleios – Faz as pernas de seu oponente virar geleias o impedindo de fugir.

Ѿ Geminio – Faz uma duplicata de um item ou de uma pessoa (Dura 24 horas para um objeto (5 Postes)) (Dura 3 turnos para pessoa)

8 – Capitulo VIII


Ѿ Spectron – Lança a pessoa ou monstro para longe na velocidade da luz.

Ѿ Cristule – Cristaliza objetos ou coisas. (Monstros pequenos também)

Ѿ Ossios – Faz os ossos de seu oponente virarem geleia e eles caíram no chão, sem poder se mover.

Ѿ Kadabra – Faz fantasmas UM monstro de filme de terror surgir. ( - 90 En.]

Ѿ Shazam – Faz Chover facas magicas sobre sua vítima, cada lamina que penetra a pele drena 5 HP. (3 vezes por atividade)

9 – Capitulo IX


Ѿ Coriaço – Transforma o seu coração em cristal. (Continuará vivo, este encantamento impede que seu coração seja ferido em combate.)

Ѿ Jatluminus – Faz uma rajada de luz sair de sua varinha ou da mão o seu calor é tão quente quanto o sol.

Ѿ Liperascorpores – Invalida o levituscorpores.

Ѿ Protego Horribilis – Feitiço que protege contra o azar e maldições. (Dura até o fim da missão) (Feitiço não valido para missões passadas por Hécate, Perséfone, Macária, Hades e Melinoe)

Ѿ Ofuscante – Deixa algo invisível.

Ѿ Hush Hush – Faz com que você possa conversas com alguém a uma longa distância como se estivesse falando ao pé do ouvido dela.

Ѿ Aviantes – Permite lhe teletransporta para qualquer parte do mundo, humano e mitológico.

10 – Capitulo X


Ѿ Mortales – Causa uma dor insuportável em sua vítima que pode leva-la a morte em segundos, contudo, esse feitiço só funciona se estiver portando sua varinha. [ - 200]

Ѿ Magic – Permite criar feitiços e encantamentos. (Seu nível influenciará na aceitação do encantamento.)



PS: Estes poderes foram feitos por Frederico H. Fray e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, mas tirada a base de outros fóruns.
Pã
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 123
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 29
Localização : Bosques Tremeluzentes.

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
Poderes dos Filhos de Hécate [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue999999/999999Poderes dos Filhos de Hécate [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos