Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro - June e Pietro

2 participantes

Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jun 02, 2013 9:40 am






Dear June...


Quando entrei no chalé de Dionísio, depois da minha refeição, eu fiquei o dia inteiro pensando em convidar a June pra sair. Finalmente tomei coragem de convidá-la para irmos a praia durante a noite e pedi que um filho de Hermes levasse o recado para a garota no chalé de Perséfone, por isso agradeço por termos uma boa relação com o chalé deles.

Quando já estava quase na hora, vesti uma blusa fina com uma touca, branca. Coloquei uma calça jeans e meu tênis branco da marca Nike. Passei meu melhor perfume e vasculhei uma pequena caixa que eu sempre levava em minha mala. Dentro dela, estavam minhas joias mais preciosas, é obvio que eu não usava nenhuma, mas eu levava por causa do dinheiro... bem, isso é outra história. Peguei o anel mais bonito que encontrei e torci para ser a medida exata da garota.

Assim eu saí do chalé de Dionísio e fui até a praia, onde esperei a menina mais bela do acampamento... June.
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 001



Thanks HERMES from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 04, 2013 11:39 am, editado 3 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por June C. Schmidt Dom Jun 02, 2013 9:55 am

@

Meu Pietro…
POST: 03● WHERE: Praia! ● WITH: Pietro *-*

Inspira… Expira… Inspira… Expira… Sim. Essa era a minha reação depois que um filho de Hermes apareceu perto do meu chalé dizendo que Pietro queria se encontrar comigo na praia. Eu quase saí pulando pelo chalé tentando conter a minha animação e alegria. Minhas irmãs sorriram para mim e começaram a falar todas ao mesmo tempo de como eu deveria me vestir e etc.

- Tá. Tá gente. Vocês estão me deixando mais ansiosa. – Eu disse um pouco alto demais e elas se calaram. Tudo bem. Tudo bem... O que eu iria vestir? Olhei para a minha pilha de roupas ao lado da minha cama e comecei a tirar peça por peça. No final eu já tinha escolhido a minha melhor roupa.

Eu usava uma blusa regata azul mar por debaixo de uma blusa branca de manga que ia até o cotovelo. Eu vestia um short jeans com alguns rasgados na parte da frente e eu tinha colocado o meu tênis para ocasiões especiais: um cinza sem maiores detalhes, mas estiloso. Eu deixei o meu cabelo castanho escuro e ondulado cair sobre os meus ombros e coloquei um gloss labial de um rosa bem clarinho.

Antes de eu sair as minhas irmãs me desejaram toda a sorte do mundo e eu desci em disparada para a Praia do Acampamento. Quando eu fui chegando mais perto (depois de ter escapado de algumas Harpias que quase me localizaram) eu o vi. Ele estava perfeito... Uma blusa de manga com um capuz branco, a calça jeans e o tênis... Ai meus Deuses! Eu quase fiquei sem ar.

- O-oi... – Eu disse antes de me aproximar dele totalmente.



June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue115/165Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jun 02, 2013 10:09 am






Dear June...


Eu estava de costas para a garota, um tanto nervoso e mordendo o "cadarço" que tinha na minha blusa. Quando ouvi a doce voz de June me cumprimentando, larguei o cadarço e me virei rapidamente, olhando para ela.

-Olá... - Me aproximei da garota - Como vai a menina mais bonita do acampamento?

Eu sabia que ela poderia ficar envergonhada com o elogio e ter um ataque de timidez, mas eu não podia esconder a verdade u.ú
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 002



Thanks Hermes from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 04, 2013 11:39 am, editado 2 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por June C. Schmidt Dom Jun 02, 2013 10:15 am

@

Meu Pietro…
POST: 04● WHERE: Praia! ● WITH: Pietro *-*

Minhas bochechas deveriam estar vermelhas. Existiam tantas filhas de Afrodite e ele me achava a mais bonita? Com certeza era para me conquistar ou alguma coisa do tipo... Tá. Mais eu não poderia continuar com essas ideias. Não agora. Forcei um sorriso que deveria ter saído como uma cara tímida e olhei para ele.

- Vou otimamente bem. E você?“O menino mais delicioso daqui?” Eu completei em minha mente, mas me dei ao luxo de ficar só nisso mesmo.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue115/165Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jun 02, 2013 10:26 am






Dear June...


Pude ver a expressão alegre nos olhos dela.
-Eu estou ótimo, gata. - Eu disse

Estava calor, eu fiquei a encarando por alguns segundos. Ver June na minha frente em um encontro fez com que meu cérebro começasse a travar e fiquei sem reação nenhuma, apenas olhando pra ela. Logo após desviei o olhar, respirei fundo e voltei-me para a garota.

-Então... -Mordi o lábio em busca de palavras que completassem adequadamente minha frase. Olhei para trás e vi que um de meus irmão havia levado a cesta com coisas comestíveis que eu esqueci no meu chalé, não sei o que faria sem eles. - Aceita um pouco de... vinho?

Me aproximei da cesta e peguei a garrafa de vinho e as duas taças, oferecendo uma pra ela. Vinho não era o melhor para se oferecer pra uma garota, mas ela era mênade e amante de vinho como eu, então era perfeito.
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 003



Thanks Hermes from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 04, 2013 11:40 am, editado 2 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por June C. Schmidt Dom Jun 02, 2013 10:33 am

@

Meu Pietro…
POST: 04● WHERE: Praia! ● WITH: Pietro *-*

Existiam todos os tipos de silêncio. Aqueles sem graças, aqueles mortais, aqueles idiotas... Mas existia o tipo de silêncio entre eu e Pietro. Não qualquer silêncio, mas aquele em que os dois ficaram “deslumbrados” demais para falar. Até a hora que ele desviou o olhar eu já deveria estar muito corada.

- Então... Aceita um pouco de vinho? – Ele me perguntou pegando em uma cesta que alguém tinha colocado ali. Eu abri um enorme sorriso e olhei para ele. Não era uma coisa comum a fazer com uma garota, mas eu era Mênade e ele sabia disso. Agachei-me pegando um copo que também estava ali e ergui as sobrancelhas.

- Por favor, Bertolazzo. – Ele me serviu e eu tomei um gole. Estava delicioso. – Então... Como você veio parar aqui no Acampamento?


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue115/165Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jun 02, 2013 10:44 am






Dear June...


 Servi o vinho pra ela e nós dois tomamos um gole, era vinho do chalé de Dionísio, era óbvio que estava uma delícia.

-Então, como chegou no acampamento? - Perguntou ela

Tomei mais um gole do vinho antes de começar a falar.

-Bem... eu estava indo para Roma em uma excursão e o ônibus se chocou com um cão infernal. A batida sacudiu o ônibus inteiro, quando eu desci, o monstrão tentou me atacar. Foi aí que... - Me arrepiei ao lembrar de Nina, ela havia saído em missão no dia que ele chegou no acampamento, será que ela estava bem? - Uma... garota. - Tomei mais um gole do vinho - Lutou contra o cão e um sátiro me trouxe pra cá junto com ela.

Procurei não dar muitos detalhes, não sabia contar direito minha história.

-E você? Como encontrou o acampamento?
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 004



Thanks Hermes from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 04, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por June C. Schmidt Dom Jun 02, 2013 10:53 am

@

Meu Pietro…
POST: 04● WHERE: Praia! ● WITH: Pietro *-*

Mudei o peso de uma perna para outra enquanto eu ouvi um pouco de sua história. Que complicação... E ele parecia não saber realmente como falar sobre aquilo. Acho que ninguém é muito bom sobre falar esse tipo de história...

- E você? Como encontrou o acampamento? – Ele me perguntou e eu sorri enquanto tomava outro gole do vinho.

- Eu era de um orfanato. Lá quase ninguém gostava de mim, eu sempre era a culpada e isso me levou a até fazer umas maluquices. – Estendi os braços e mostrei algumas de minhas tatuagens. – Eu tinha apenas um amigo, que era um sátiro, e me ajudou a chegar ao Acampamento. Foi uma viagem difícil, sabe? E depois eu descobri que era filha de Perséfone e tudo ficou bem. – Tomei mais um pouco de vinho.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue115/165Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Dom Jun 02, 2013 10:58 am






Dear June...


 June era tão diferente de mim, todos nós passamos por momentos difíceis, mas éramos muito diferentes. Aquilo só fazia com que eu me apaixonasse mais e mais por June.

Coloquei mais um pouco de vinho em minha taça e decidi que eu mudaria de assunto. Olhei para o chão e respirei fundo.

-Então... você sabe que eu estou prestando atenção em você desde quando te vi pela primeira vez, não?
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 005



Thanks Hermes from PJO Alliance


Última edição por Pietro Bertolazzo em Qui Jul 04, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por June C. Schmidt Ter Jun 04, 2013 12:14 pm

@

Meu Pietro…
POST: 05● WHERE: Praia! ● WITH: Pietro *-*

Terminei o vinho de meu copo e continuei segurando o copo vazio. Estava com um pouco de vergonha de pegar mais e então tudo isso aumentou quando Pietro veio com o próximo tópico da conversa.

- Então... Você sabe que eu estou prestando atenção em você desde quando te vi pela primeira vez, não? – Ele me perguntou e eu podia sentir as minhas bochechas quentes de tão vermelhas. Qualquer um teria sabido disso principalmente quando se trocava tantos olhares com um garoto, mas eu queria prolongar a conversa.

- Ah... Sério? – Eu perguntei baixinho me fazendo de desentendida. – Com tantas outras garotas, poderia ser qualquer uma... Sem mencionar as filhas de Afrodite. – Eu continuei falando tudo rápido demais.


June C. Schmidt
Mênades
Mênades

Mensagens : 73
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de v... Nem te conto.

Ficha Meio-Sangue
Nível: 14
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue115/165Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (115/165)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Pietro Bertolazzo Ter Jun 04, 2013 12:28 pm






Dear June...


 – Com tantas outras garotas, poderia ser qualquer uma... Sem mencionar as filhas de Afrodite.
Olhei pra ela, lhe servi um pouco mais de vinho e a encarei por alguns segundos.

-Olha - Tentei dizer do jeito mais "bonito" possível - Você sabe que eu prefiro mil vezes você que qualquer outra garota no acampamento filhas de qualquer deus ou deusa. É só você, filha de Perséfone e serva de meu pai, que eu quero passar meus dias no acampamento.

Me aproximei dela, vagarosamente, para não "assustar".
 



Onde: Praia ★ Com quem: June 8)★ Post: 006



Thanks Hermes from PJO Alliance
Pietro Bertolazzo
Pietro Bertolazzo
Guerreiros de Poseidon
Guerreiros de Poseidon

Mensagens : 209
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : Bebendo no chalé XII

Ficha Meio-Sangue
Nível: 21
HP:
Encontro - June e Pietro  Left_bar_bleue199/205Encontro - June e Pietro  Empty_bar_bleue  (199/205)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro - June e Pietro  Empty Re: Encontro - June e Pietro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos