Percy Jackson Olympian Alliance


Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Olympian Alliance
Percy Jackson Olympian Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Mensageiros de Íris

Ir para baixo

Poderes dos Mensageiros de Íris Empty Poderes dos Mensageiros de Íris

Mensagem por Convidado Dom Set 08, 2013 3:21 pm



Poderes dos Mensageiros de Íris



PASSIVOS



Nível 1

Perícia com Espadas – Os mensageiros de Íris irão conseguir uma ascensão perante esse tipo de arma. Sua habilidade e movimentos serão perfeitos e inabaláveis. Quanto mais forte o semideus começar a ser, mais especialidades ele começara a ter sobre a espada.

Nível 2

Intervenção do Crepúsculo – Os mensageiros de Íris durante essa parte da hora (mutação do dia para noite - hora mais colorida) têm os seus poderes e habilidade dobrados.
 
Flexibilidade - Os mensageiros de Íris, assim como as faixas de cores do arco-íris que cortam o céu, são extremamente flexíveis, podendo se esconder e se infiltrar em lugares com pouquíssimo espaço e se desviar mais facilmente de ataques.
 
Nível 3

Mensagens Gratuitas – Por ser mensageiro de Íris, ajudando a deusa em suas tarefas, o semideus poderá mandar Mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas para onde quiser e na hora que quiser, facilitando, assim, a comunicação com os seus parceiros de equipes.
 
Mutação colorida I – O mensageiro de Íris poderá, apenas de início, mudar algumas mechas da cor de seu cabelo para a cor que você escolheu para representar¹.
 
Nível 4

Eterna Paciência – O mensageiro de Íris possuirá uma paciência gloriosa, não se abalando por qualquer tipo de insulto ou provocações. Nem os filhos de Ares poderão te tirar do sério.
 
Resistência a luz – Os mensageiros de Íris terão resistência à luz principalmente quando houver o envolvimento de ataques com esse elemento. Um clarão cegante, por exemplo, não afetaria o semideus.
 
Senhor dos Disfarces – O mensageiro de Íris poderá manipular as pequenas partículas de luz de luz colorida, podendo assim, mudar a sua aparência como desejar em uma espécie de ilusão.
 
Nível 5

Amizade – O mensageiro de Íris é muito comunicativo e consegue fazer com extrema facilidade amigos em qualquer lugar.
 
Apaziguador – O mensageiro de Íris é perfeito para acabar com a tensão e desunião presentes em determinados lugares. As suas palavras ditas envolvem os briguentos fazendo-os se acalmar.
 
Nível 6

Asas de Cor I – Os filhos de Íris possuem pequenas asas coloridas (Possui a cor que você escolheu para representar) que podem aparecer e sumir de acordo com o seu gosto. Elas, porém, não são fortes o bastante para fazê-los voar, ajudando assim a pegar impulso para algum salto ou até a planar.

Nível 7

Boas palavras- O mensageiro de Íris conseguirá, acima de qualquer um, escolher boas e poucas palavras para consolar um amigo próximo, fazendo-o melhorar rapidamente.
 
Mutação colorida II – Agora todo o cabelo do semideus pode mudar de cor (sua cor escolhia) de acordo com o seu gosto, além de poder atingir o azul em seu estado mais puro, ou seja, branco. Seus olhos, nessa etapa, começam a atingir na borda uma coloração de acordo com as suas emoções.
 
Nível 8

Asas de Cor II – As asas, agora, atingem um tamanho medianor. Elas já conseguem sustentar o corpo do semideus por alguns poucos segundos no ar [menos de um turno], mais este ainda não tem perícia para atacar e defender enquanto estiver voando. Elas podem sumir e aparecer quando o mensageiro de Íris quiser.
 
Nível 9

Super Velocidade – O mensageiro de Íris, assim como os filhos de Hermes, poderá ser extremamente rápido devido a sua situação de mensageiro. Ele tem que entregar tudo muito rápido, certo?
 
Cura colorida – Em presença de um arco-íris o mensageiro de Íris vai, gradativamente, recuperando a sua força e energia e seus ferimentos sendo curados.
 
Nível 10

Senhor dos Pégasus - Os mensageiros de Íris serão dominadores em montarias, tanto para cavalgar em seres equinos, como cuidar deles. Entram nessa categoria os cavalos e pégasus. Eles conseguem sentir as emoções de sua montaria podendo deduzir o que eles estão passando. Quando maior for o nível do semideus, mais rápido ele conseguira dominar essa área.
 
Inteligência territorial – Por ser um mensageiro, o semideus sabe todos os locais para onde tem que ir ou se localizar. Ele nunca fica perdido.
 
Nível 11

Estrada Iluminada – O corpo do mensageiro de Íris, com esse poder, começara a emitir luzes variantes com as cores do arco-íris podendo iluminar tudo ao seu redor e até atrapalhar a visão dos inimigos.
 
Nível 14

Bondade de Íris- Íris é uma deusa tão bondosa que seus mensageiros, apenas por segui-la, herdam isso dela ajudando sempre aqueles que estiverem ao seu redor. Eles conseguem, também, influenciar. Os seus inimigos começarão a fazer coisas boas e podem desistir de atacá-lo.
 
Nível 18

Asas de Cor III - Nesse estagio, mensageiro de Íris já possuem asas de sua respectiva cor de um tamanho normal. Elas batem constantemente parar permanecer, pelo menos, alguns minutos no ar [Um turno]. O semideus já consegue atacar enquanto estiver no ar assim como se defender. Pode juntar, a sua Flexibilidade, esse momento para desviar de ataques a distância.
 
Poderio Colorido – Quando houver um arco-íris ou algum foco de luz, tanto colorido quanto normal, o mensageiro de Íris poderá aumentar os seus poderes.
 
Nível 22

Fugitivo – O mensageiro de Íris consegue apagar todos os seus rastros e pistas que deixou para trás, manipulando a luz. Se ele não quer ser encontrado em determinado lugar, ele simplesmente pode apagar todos os seus passos.
 
Mutação colorida III – O filho de Íris consegue fazer seu cabelo crescer estendendo projetando a sua respectiva cor para ficar maior. Os olhos ficam, nessa etapa, totalmente coloridos e começam a emitir tipo uma luz colorida sendo extremamente notado quando estiver em locais escuros.
 
Nível 24

Asas de Cor IV – O mensageiro de Íris possui grandes asas em suas costas que são quase de seu próprio tamanho. Elas conseguem sustentar o semideus por quase uma hora [três turnos] no ar. Eles conseguem se mover com habilidade o suficiente e fazer voos rápidos. Nesse estágio, as penas das asas podem ser lançadas como uma navalha colorida, causando cortes no corpo do inimigo.
 
Nível 28

Manipulação Fitocinética – Manipulando as partículas de luz o mensageiro de Íris conseguirá ficar invisível por determinado tempo, realizando, assim, suas atividades e ataques sem ser visto. [Dura dois turnos]
 
Nível 32

Intangibilidade colorida – O corpo do mensageiro de Íris ficará totalmente colorido passando por um estágio de intangibilidade. Com isso, eles poderão atravessar paredes ou qualquer tipo de corpo que possui massa. Tudo o que é de seu pertence também se torna intangível. [Dura três turnos].
 
Nível 34

Benção de Íris – Com essa benção, o mensageiro de Íris poderá ir e voltar até o Mundo Inferior sem nenhum problema, a não ser que ele tente pegar alguma alma do Hades. Nesse modo ele pode tanto voar quanto andar, mas não será atingido, por ter uma aura colorida em sua volta. [Dura três turnos]
 
Mutação colorida IV – O filho de Íris poderá mudar a cor de não só os olhos e cabelos como também das roupas e da pele. A luz, se o semideus quiser, pode se tornar fluorescente brilhando intensamente.
 
Nível 35

Asas de Cor V – O mensageiro de Íris tem total controle sobre as asas sendo elas maiores que o seu corpo. Além de lançar penas afiadas coloridas, a asa se torna extremamente resistente podendo ser um escudo para o semideus. Ele pode voar livremente, atacando, defendendo e fazendo incríveis acrobacias no ar.




ATIVOS





Nível 1

Esferas coloridas I – O mensageiro de Íris conseguirá criar pequenas esferas coloridas que quando lançadas ao inimigo, explodirão causando dano e dor. Dependendo do inimigo elas poderão cegar.  

Cortecolor – Nos locais atingidos pelas armas do mensageiro de Íris, um arco-íris surgirá e começará a aumentar o corte assim como a dor. [Duas vezes por treino, três por batalha e missão. Dura dois posts.]

Nível 2

Holograma – O semideus nesse estagio poderá iniciar uma imagem de si mesmo como se estivesse em frente a um espelho. Essa imagem, porém, não é perfeita e só conseguirá enganar os inimigos mais burros como monstros. [Duas vezes por treino, batalha e missão e dura dois posts].

Força da Representante – Tendo em mente a sua senhora, o mensageiro de Íris aumenta consideravelmente a força de seu corpo e a sua própria força. Ele conseguira mover rochas e deixar o inimigo inconsciente com apenas um soco. Seus braços ficarão preenchidos com uma luz colorida bem como a parte do corpo que estiver fazendo tal esforço. [Uma vez por treino, batalha, missão. Dura três posts]

Nível 3

Impulso Colorido – O mensageiro de Íris poderá tomar um impulso e se lançar para como um torpedo para onde quiser. Seus pés estarão envoltos por um redemoinho colorido os quais ajudam a realizar tal atividade. [Uma vez por treino, dois por batalha e três por missão.]

Controle da Luz I –  Nesse nível o mensageiro de Íris conseguirá transformar a luz ambiente em luz colorida fazendo-a realizar pequenas queimaduras no corpo do inimigo.

Nível 4

Venda colorida – O mensageiro de Íris pode tampar a visão do seu inimigo ofuscando-a com uma enorme luz colorida. Não funciona com filhos de Apolo. [Uma vez por treino, duas por batalha e três por missão. Dura três posts]

Nível 5

Esferas coloridas II - Agora o dano é bem maior. O impacto da explosão da esfera poderá lançar o inimigo para trás, jogando no chão e causando intensa dor.

Nível 6

Prisma – O mensageiro de Íris manipulara toda a energia colorida que puder para criar, com perfeição, clones próprios. Eles não serão sólidos mais enganarão o inimigo com maestria. O semideus pode até se afastar em segredo, se puder. [Uma vez por treino, dois por batalha e três por missão. O efeito dura dois posts]

Nível 7

Perseguição protetora - O mensageiro de Íris, no inicio de qualquer batalha ou treino poderá ativar esse poder. Ele ficará envolto em uma espécie de capsula protetora, de inicio, invisível. Quando um inimigo o pegar de surpresa, seu ataque será impedido pela proteção, criando um impacto multicolor. Ele permanece ao seu lado durante todo o tempo, mas assim que for atingindo uma primeira vez, ele começara a sumir gradativamente. [Uma vez por missão, batalha e treino. Assim que for atingido uma primeira vez, ele dura mais três posts.]

Nível 8

Segundo a Luz I - Segundo as leis da física, só vemos um objeto por causa da luz que o toca fazendo com que ele também a emita. Eles variam em suas cores, certo? Neste nível, o mensageiro de Íris tem o poder de controlar tal luz, desfigurando e transformando objetos pequenos em outros. Não funciona em objetos negros.

Nível 9

Controle da Luz II – O mensageiro de Íris agora tem um controle maior sobre a luz, a qual é colorida, e assim como um raio laser, ele conseguira perfurar objetos e ferir inimigos com precisão, e com um pouco de dor.

Nível 10

Navalha de Íris – O mensageiro de Íris poderá produzir pequenos arco-íris que se tornarão tão afiado quando uma lâmina. Eles causarão grande dano no inimigo e pode até ocorrer de causar cortes profundos. [Duas vezes por treino, três por batalha, quatro por missão].

Iluminado – O mensageiro de Íris criará na palma de suas mãos um fexo de luz colorida que funcionará como uma lanterna para iluminar locais escuros, não importando se lá foi projetado para ser escuro. Ele também poderá lançar essa energia que quando entrar em contado com o corpo do inimigo, o lançará para longe.

Nível 11

Prehensilia Colorida – Com a ajuda de Mutação Colorida, os mensageiros de Íris criarão mechas de acordo com a cor que representa fazendo com que os seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo, tornando também, extremamente resistente como o aço.

Nível 12

Calma excessiva – O mensageiro de Íris é tão calmo que consegue influenciar o lugar onde está, mas quando ele quiser, poderá tocar o seu inimigo e ele ficará tão calmo que terá a ideia de largar o que está fazendo e, talvez, tirar um cochilo, facilitando o ataque do semideus, podendo derrotá-lo com facilidade. [Uma vez por treino, batalha e missão.].

Nível 13

Criação de arco-íris – O mensageiro de Íris conseguirá criar arco-íris com tamanhos variados podendo ajudá-lo a passar por abismos ou a pular, como se fossem barras de trampolim usadas para tomar impulso. Em alguns casos, quando bem concentrados, esses arco-íris se poderão se tornar pégasos multi coloridos para o transporte do semideus e até de seus amigos. Assim que o trajeto estiver terminado, o cavalo alado irá sumir e não voltará tão cedo.

Nível 14

Segundo a Luz II - Neste nível o mensageiro de Íris pode transfigurar objetos - devido a sua luz colorida - maiores e utiliza-los facilmente. [Duas vezes por treino e batalha e três por missão.]

Nível 15

Escudo amigo – O mensageiro de Íris poderá criar um escudo colorido enorme, como um campo de força para proteger os seus amigos e até os colegas de batalha, colocando nesse quesito, também, as casas e lugares de seu interesse. [Uma vez por treino, missão, batalha. Só é destruído com muitos ataques ininterruptos.].

Nível 16

Ilusão de Íris – O mensageiro de Íris criará uma prisão, uma capsula em volta do inimigo, só que ao invés de apenas ficar preso, ele vai ver aquilo que mais gosta e mais precisa, fazendo com que o adversário não queira sair de lá nunca. As imagens são criadas com as cores em movimentos ao redor da cúpula. [Uma vez por treino e batalha e duas por missão. Dura três posts].

Nível 17

Campo minado – O mensageiro de Íris começará a lançar várias bolas coloridas no solo transformando o local em um campo minado. Toda vez que uma explodir o inimigo será lançado para trás e afetado com intensa dor. Ele também pode mudar as esferas de lugar, dificultando a passagem do inimigo para se aproximar do semideus. [Uma vez por treino e batalha e duas por missão. Dura três posts].

Ilusão multicolor – Os mensageiros de Íris, controlando as cores, conseguem criar ilusões de qualquer tipo de coisa desde que estejam bem concentrados. Quando menor for o nível do semideus, mais fácil a ilusão se torna.

Nível 19

Absorção de cor – Assim como o mesangeiro de Íris pode projetar a cor, ele também pode retirá-la. Ela suga toda a cor do lugar, tornando-se mais forte e seus poderes mais intensos. Quando ele quiser fazer tudo voltar até como era antes, ocorre uma explosão, colorida, cegando a todos que estiverem a um raio de 100 metros. [Uma vez por treino, batalha e missão.].

Nível 20

Tiros Coloridos – Como se fosse uma arma de tiros repetidos, uma metralhadora, os mensageiros de Íris conseguem lançar através de seus dedos da mão, várias balas coloridas e causam ferimentos e queimaduras no corpo do inimigo.

Nível 22

Elementos das cores – Cada cor do arco-íris pertence a um elemento. O mensageiro de Íris, assim, conseguirá por um curto espaço de tempo controlar tal força elementar (de acordo com a sua cor representada; relação de elementos e cores abaixo). [Três vezes por missão/treino]

Nível 24

Dança Única – A sua cor representante surge e começa a se movimentar ao seu lado, dando voltas e voltas como um tornado. Ela funcionará como corrente de acordo com a vontade do semideus. Ele não precisará encostar-se às mesmas, será apenas com a mente.

Nível 25

Proteção corporal – O mensageiros de Íris fará com que sua pele se torne totalmente colorida em relação às cores do arco-íris, com isso, ele se tornará imune a ataques tanto físicos quando mentais. [Duas vezes por treino e batalha e três por missão. Dura dois posts].

Nível 27

Solidificação Colorida – O mensageiro de Íris conseguirá solidificar, com qualquer forma e tamanho, tudo o que for utilizado e feito pelo o Controle de Luz.

Nível 30

Entre o céu e a terra – Assim como Íris, que é a conexão entre o céu e a terra, o seu mensageiro ficará imune ao ataque desses dois elementos. [Duas vezes por treino, batalha e missão. Dura três posts].

Nível 32

Poder dos Sete: Quando os sete representantes da deusa se juntarem, seus poderes aumentaram e seus cabelos, que antes era de cor única, passaram a se colorir de todas as sete cores. Juntos eles podem formar uma enorme esfera, totalmente destrutiva, que quando entra em contato com algo sólido explode, emitindo muita luz e destruindo tudo a um redor de 20 metros. Quando há um encontro de dois, três (e por aí vai) de mensageiros, seus poderes também se tornam mais forte e os cabelos variam de acordo com as cores presentes.[Apenas uma vez por encontro.]

LEGENDA DAS CORES


Vermelho: Energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego | Elemento Fogo.

Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia. | Elemento ar.

Amarelo: Amor, sinceridade, amizade. | Elemento Luz

Verde: Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja. | Elemento Terra

Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado. | Elemento Água

Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição. | Elemento Eletricidade

Anil: Benevolente, altamente intuitivo, procura: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, ceticismo. | Elemento Gelo

PS: Estes poderes foram feitos por Íris e pertencem ao Percy Jackson Olympian Alliance, mas tirada a base de outros fóruns.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos